Turismo Religioso será discutido no Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal

Continua depois da publicidade
 Turismo Religioso em pauta no Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal com Cristina Lira, edição de setembro, que será dia 17, as 19hs no salão Catalunya do SERHS Natal Grand Hotel & Resort, na Via Costeira . Recebendo para debater sobre o assunto, a secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, o idealizador do grupo do Turismo Religioso no RN, Manoel Sidnesio Moura e o diretor da Senator Turismo de São Paulo, Carlos Dezen, especialista no Turismo Religioso.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Confirmações até o dia 16 de setembro com Cristina Lira.  Evento em parceria com a Emprotur e Setur RN.  Apoio SERHS Natal, Msom equipamentos. Valor por pessoa R$55,00- palestra + jantar com bebidas não alcoólicas.  Pagamento somente em dinheiro na recepção do hotel.
Sobre o Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira. Evento idealizado e promovido pela jornalista baiana, mas radicada em Natal, com cidadania portuguesa. Acontece há 8 anos em Natal, uma vez por mês em formato palestra jantar no SERHS Natal Grand Hotel & Resort, aberto a profissionais interessados. Encontro para networking entre profissionais do segmento do turismo e business. Já foi realizado em 7 cidades do Brasil , e no exterior em Roma, na Itália em 2018,com apoio da Bonjour Italie, da Senator turismo, da Embratur e da Embaixada do Brasil na Itália, também na cidade do Porto e Lisboa, em Portugal . Em março de 2020 está confirmado o 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Lisboa, no dia 09 as 19hs no Vila Gale Opera. Valor por pessoa 28 euros com jantar e bebida incluida e em articulação o primeiro Encontro na Alemanha.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade