Turkish Airlines comunica alteração de voos devido à forte nevasca

Continua depois da publicidade

Todos os passageiros voando pela companhia a partir de/para o Aeroporto de Istambul Atatürk (IST) e o Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen (SAW), terão direito a alterações em seus voos.

Redação do DIÁRIO com agências

Clima afeta voos em aeroportos na Turquia. A Turkish Airlines informou nesta segunda-feira, 09 de janeiro, que, devido às condições climáticas extraordinárias causadas por uma forte nevasca em Istambul. Todos os passageiros (inclusive passageiros em trânsito), voando pela companhia a partir de/para o Aeroporto de Istambul Atatürk (IST) e o Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen (SAW), terão direito a alterações em seus voos.

Veja também as mais lidas do DT

Remarcações e reitinerações poderão ser efetuadas sem cobrança de penalidades para as passagens emitidas até o dia 9 de janeiro, com voos entre 6 e 10 de janeiro. O prazo limite para o procedimento é dia 15/01, com possibilidade de partida estendida até 18/01. Após esta data, as regras tarifárias da companhia voltarão a ser aplicadas normalmente. Os novos voos respeitarão a cabine de serviço e o aeroporto identificados na passagem.

Dúvidas

Há a possibilidade de endosso (troca de bilhete de uma companhia aérea para outra) e de reembolso total ou parcial, de acordo com a utilização da passagem. Em caso de dúvidas, o passageiro tem à disposição a agência de viagens; a Central de Reservas Brasil:  telefone (11) 3371-9600, de segunda à sexta, das 09h às 18h; e/ou a Central de Atendimento da Turkish 24h na Turquia, telefone: +90 850 333 0 849.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade