Turkish fecha acordo de codeshare com a Belavia – Belarusian Airlines

Continua depois da publicidade
Imagem divulgação: Pixabay/Sarah_Loechster
Imagem divulgação: Pixabay/Sarah_Loechster

Turkish Airlines quer, por meio do acordo, levar a cooperação comercial simultânea para outro patamar

EDIÇÃO DO DT com agências

A Belavia – Belarusian Airlines, companhia aérea da Bielorrússia, e a Turkish Airlines, companhia aérea nacional da Turquia, acabam de firmar um acordo de codeshare, vigente desde 1º de maio de 2018. Por meio desta parceria, a Turkish Airlines e a Belavia adicionarão em seus códigos de voo, a rota Istambul – Minsk v.v. nos voos operadas por ambas as partes.
“Nós estamos satisfeitos com o codeshare realizado com a Belavia. Acreditamos que este acordo irá melhorar o nosso relacionamento com esta companhia, reforçando simultaneamente nossa cooperação comercial para outro patamar. Com estes novos voos operados em parceria, os passageiros terão mais opções para viajar entre a Bielorrússia e a Turquia”, afirma Bilal Ekşi, vice-presidente e CEO da Turkish Airlines.

 

Destino Istambul é destaque da parceria

“Minsk – Istambul é uma das rotas mais importantes na crescente rede da Belavia-Belarusian Airlines, e acreditamos que esta cooperação com a Turkish Airlines levará a um maior fluxo de negócios e lazer não só entre a Turquia e a Bielorrússia, mas além de Istambul e Minsk,” complementa Anatoly Gusarov, diretor deral da Belavia-Belarusian Airlines.
Vale destacar que além dos códigos v.v utilizados por ambas operadoras, a inclusão de pontos além e / ou outras rotas também poderão ser avaliados em uma segunda fase após a ativação deste acordo de codeshare.
Estes voos oferecerão conexões rápidas e convenientes para passageiros que partem de Istambul, a maior cidade turca além de ser um importante ponto de transferência na região, para Minsk. Além disso, com a estrutura complementar do horário dos voos de ambas as companhias, os passageiros usufruirão de uma conexão ininterrupta em seus respectivos hubs.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade