U River Cruises apresenta novos roteiros pela Europa para 2020

Continua depois da publicidade

O U River Cruises, está com novos roteiros para 2020. Dentre os quais está o ‘Eastern Europe Escape’, unindo Viena (Áustria) a Belgrado (Sérvia) durante 8 dias de navegação pelo Rio Danúbio.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Operada pelo moderno navio The A, a rota será feita entre abril e outubro e promete boas surpresas, já que a viagem garante uma atraente volta ao passado, passando pelo período imperial e regimes comunistas que marcaram a história no Leste Europeu. O roteiro guarda belas heranças, com direito a visitas pela clássica e vibrante Viena, a cativante Bratislava (Eslováquia), passando, ainda, pela Hungria, cuja capital, Budapeste, impressiona com seu conjunto arquitetônico, bem como Mohács, que reserva alguns dos melhores vinhos brancos da Europa. Na Sérvia, a entrada ocorre pela elegante e descontraída Novi Sad e, por fim, o roteiro se encerra na capital e maior cidade do país, Belgrado, que exala charme e exuberância.

Veja também as mais lidas do DT

Vale ressaltar que, entre os passeios é possível – e recomendado – conhecer o lado fashion de Budapeste, onde hoje despontam jovens estilistas e designers talentosos. Um especialista local compartilhará experiências e guiará os passageiros por um tour que ilustra a evolução da moda na capital húngara. Em Novi Sad espere por emoção e boas lembranças em um passeio de canoa pelo Danúbio ou de bike pelas ruas de Belgrado.

O roteiro custa a partir de US$ 2.779 por pessoa (sem parte aérea). Todos os cruzeiros do U River Cruises incluem duas refeições diárias, happy hour, festa à noite com DJ residente no navio, dois hosts à disposição dos passageiros e excursões terrestres.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade