Um 2021 para reencontrar a essência

O ano não foi fácil, mas antes de esquecer 2020 memorize o que você aprendeu. Antes de dizer adeus ao ano, saiba que você venceu. Agradeça pelo muito, agradeça pelo pouco, mas agradeça.

E que 2021 nos desperte a esperança, traga até junto de nós pessoas mais amigas do que rivais, gente mais fraterna e resiliente, que reconheça sua fragilidade e não se esconda atrás de máscaras de palavras, não se fantasie do que realmente não é. Que 2021 nos brinde com pessoas não exclusivamente competentes, mas francas. Não necessariamente corporativas, mas originais.

Que a vacina tão esperada contra a Covid-19 comece a ser aplicada, surta efeito e deflagre uma onda de confiança tanto em você mesmo, como nos outros, tanto no indivíduo, como na humanidade. Que as viagens voltem. Que os próximos 365 dias tragam aos nossos amigos, parceiros, colaboradores e patrocinadores do DIÁRIO não só um novo tempo, mas um novo espaço de possibilidades. Que haja emprego e empresas. Que haja empregados e empregadores e que cada um saiba o seu papel.

Este ano comemoraríamos nossos 15 anos de história, mas não foi possível. Agradecemos mesmo assim. Descobrimos que estávamos aptos para os imprevistos, como estamos aptos para as mudanças e para o novo.

Este ano comemoraríamos nossos 15 anos de história, mas não foi possível. Agradecemos mesmo assim. Descobrimos que estávamos aptos para os imprevistos, como estamos aptos para as mudanças e para o novo.

Que em 2021 cada dia seja um novo dia e não a repetição do que já foi. Aprendizado DIÁRIO. Gratidão ao primeiro minuto de sol que entra pela janela, até o último brilho da estrela que cai no horizonte.

Que 2021 seja uma viagem extensa em significado, esse mesmo significado que não dávamos valor antes de 2020. Que 2021 seja um ano intenso em descobertas e surpreendentemente bonito. A mesma beleza e descoberta que não percebíamos antes de 2020.

Que 2021 possamos achar, descrever, fotografar e nos emocionar com a simplicidade e a essência das coisas; a mesma simplicidade, a mesma essência das coisas e a mesma capacidade de nos emocionar que havíamos perdido antes de 2020.

É isso o que o DIÁRIO DO TURISMO deseja a você.


CONSELHO EDITORIAL

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT