Show dos 80 anos de Roberto Carlos será mesmo no Iberostar da Bahia

Após idas e vindas de uma possível mudança de data do show Emoções de Roberto Carlos, o diretor do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, confirmou ao DIÁRIO a realização do grande evento de comemoração dos 80 anos do Rei. Será mesmo no complexo Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia em junho do ano que vem.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – RETRÔ 2020 – PUBLICADO DIA 8 DE AGOSTO


“Em 2016 ele já tinha decidido que seria lá. Realizamos e foi um sucesso. Agora por questões relacionadas à segurança, protocolos sanitários, vocês sabem como o Roberto é exigente nesses quesitos, o show Emoções Praia do Forte retorna ao IBerostar”, afirmou Orlando ao DIÁRIO.

“O grande evento vai acontecer no complexo hoteleiro Iberostar de 9 a 13 de junho. Já o projeto ‘Emoções em Alto Mar’ de 2021 foi, segundo a assessoria do cantor, transferido para o verão de 2022 por conta da pandemia do coronavírus. Mais da metade das cabines já tinham sido vendidas.

Giglio também adianta que apenas 10% dos eventos contratados para acontecerem em 2020 foram cancelados. “Com a pandemia assolando as atividades turísticas em todo o mundo, com a área de eventos não tem sido diferente. 90% dos eventos foram remarcados para datas muito próximas àquelas que ocorreriam em 2020. Nossa equipe comercial trabalhou bem flexibilizando pagamentos e mantendo as condições.  As alterações de datas foram se encaixando naturalmente”, explica Giglio.

- Advertisement -

Orlando Giglio, diretor Iberostar Brasil, durante entrevista via whatsapp

Reabertura

O Iberostar Praia do  Forte reabre no próximo dia 3 de setembro e o navio Grand Amazon, em Manaus, retoma as atividades dia 3 de outubro.

“Estamos seguindo os protocolos internos quanto à biossegurança e também obedecendo o Plano de Retomada da prefeitura de Mata de São João”, adianta Orlando. O DT teve acesso a este plano de retorno que diz o seguinte: “Os estabelecimentos devem reduzir sua capacidade de atendimento para 70% nos 30 primeiros dias de retomada deste protocolo”.

“Inicialmente vamos abrir 350 apartamentos dos bloco 5 e 6 , o que corresponde a 50% do inventário apenas do (resort) Praia do Forte. À medida que os protocolos estão sendo cumpridos e o número de reservas aumentando, abriremos o Iberostar Bahia”, disse Orlando.

O DT teve acesso ao Plano da Prefeitura Municipal de Mata de São João, na Praia do Forte (BA)

Exemplos a serem seguidos

Orlando aproveita para acrescentar que todos os cuidados na retomada estão sendo rigorosamente contemplados. Lembra que o Grupo Iberostar tem um Conselho Médico Consultivo, que conta com biólogos e médicos especializados em saúde pública em locais turísticos. “A SGS, empresa líder em biossegurança validou todos os protocolos de desinfecção e higiene.  Além disso, acrescenta, temos ainda a nosso favor as aberturas de nossos resorts na Europa, na República Dominicana, no México e agora os resorts de Cancun, que abrem dia 11 de agosto. “Todos ajudam a todos como uma rede de laboratórios, de como devemos proceder. Está sendo bom esperar um pouco mais”, sintetiza.

O Iberostar Praia do Forte (Crédito: arquivo DT)


Reservas: 

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE/IBEROSTAR BAHIA 


 

Compartilhe com um amigo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    EUA adverte que uso de aparelhos 5G pode afetar segurança aérea

    A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) alertou nesta terça-feira (07) que a interferência do uso de tecnologia 5G representava um risco...

    Aniversário da Avenida Paulista terá Nando Reis, Rincon Sapiência e piano voador

    No dia 08 de dezembro, a Avenida Paulista celebra 130 anos de fundação. Uma das vias mais tradicionais do país, ela ganha uma maratona de comemorações...

    Um observatório de mundo – por Thomas Bruno Oliveira*

    Na mercearia de meu pai, onde passei os decisivos e marcantes anos de minha infância, sempre fui um observador das coisas e das pessoas,...

    Luciana Leite, do Parque das Aves: “temos a missão de acolher a fauna vitimada”!

    Dois lugares que são considerados visitas obrigatórias para os visitantes de Foz do Iguaçu: as Cataratas e o Parque das Aves. As Cataratas são...

    Empresas de eventos e turismo têm até o final do ano para negociar dívidas tributárias

    As empresas do setor de eventos e turismo têm até o dia 29 de dezembro de 2021 para aderir aos programas de negociação de...

    Estados Unidos endurecem regras para cães procedentes do Brasil

    Os animais que chegam de países classificados como de alto risco para raiva, que inclui o Brasil, só poderão ingressar nos Estados Unidos por...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing