United Airlines retoma sua Operação na América Latina

Continua depois da publicidade

À medida que os viajantes nos Estados Unidos e em toda a América Latina começam a planejar as tão esperadas férias para visitar amigos e familiares, a United Airlines anuncia sua programação de voos em maio, que inclui mais voos para a América Latina do que sua operação em maio de 2019, para destinos latino-americanos no México, Caribe e América Central.

EDIÇÃO DO DIÁRIO COM agências


“Temos orgulho das raízes estabelecidas e da história da United em toda a América Latina”, disse Patrick Quayle, vice-presidente de Planejamento de Rotas Internacional e Alianças da United. “Sabemos que as férias e as visitas a familiares são uma prioridade para muitos viajantes este ano. A expansão da operação da United para a América Latina oferece inúmeras opções para viajantes se reunirem com amigos e familiares e para aqueles que procuram clima quente e férias na praia.

México

A United irá oferecer voos sem escalas entre 20 cidades mexicanas e Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark, São Francisco e Washington DC. A United oferece voos sem escalas entre o México e os Estados Unidos há mais de 55 anos e, em 2021, a United comemora 40 anos de operação para Cancún, Cozumel e Guadalajara.

Veja também as mais lidas do DT

 

Caribe

            A United operará voos sem escalas entre 13 destinos no Caribe e seus hubs em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark e Washington D.C. A companhia aérea opera voos para Aruba, Bahamas, Bermuda, Jamaica, Porto Rico, República Dominicana, Saint Martin / Saint Maarten, St. Thomas e Turks e Caicos.

América Central

A United está expandindo sua malha aérea na América Central e agora oferece voos diretos a partir de todos os seus centros de conexão. Atendendo a 9 cidades na América Central, a United adicionou recentemente um novo serviço de Denver, Los Angeles, São Francisco e Washington D.C.

América do Sul

            Durante a pandemia, a United foi a única companhia aérea dos EUA a manter operação diária e direta entre os Estados Unidos e São Paulo, Brasil. A United está operando voos diários entre São Paulo e Houston e Nova York / Newark e irá aumentar a operação entre São Paulo e Chicago para 4 voos semanais e 5 voos semanais entre Rio de Janeiro e Houston. Em maio, a United operará voo sem escalas de Houston a Bogotá, Colômbia; Buenos Aires, Argentina; Lima, Peru; Quito, Equador; Santiago, Chile; e Rio de Janeiro e São Paulo, Brasil, bem como a operação Nova York / Newark para Bogotá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade