Vídeo mostra reação de clientes ao chegar na nova Sala VIP da GOL, no Rio

Continua depois da publicidade

O lançamento do espaço GOL Premium Lounge surpreende os clientes pelo novo conceito visual, conforto e facilidades oferecidas aos passageiros.

A GOL registrou em um vídeo a reação dos primeiros clientes ao conhecerem o novo GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2 no aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro. Todos os passageiros que aguardavam por seus voos, no antigo espaço, foram convidados a se deslocar para a nova sala. O ambiente impressiona pelo projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, onde tudo foi desenvolvido para oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros que, satisfeitos, elogiaram os serviços e a estrutura oferecida pela companhia. Veja o vídeo:

[mom_video type=”youtube” id=”“]

O espaço oferece a todos que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para a nova sala. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender – incluindo caipirinhas, e entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi, além de áreas exclusivas com diversas poltronas de couro para descanso, espaço com home theater e uma área dedicada para o trabalho.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2016, a companhia inaugurou também novas salas VIPs para voos domésticos e internacionais, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Como continuidade desta iniciativa, até o primeiro trimestre deste ano a companhia irá lançar a quarta sala GOL Premium, no embarque doméstico do aeroporto RIOgaleão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade