Vila Galé Rio de Janeiro ganha linha Collection com ambiente de época

Continua depois da publicidade

O grupo português Vila Galé acaba de anunciar seu novo produto no Rio de Janeiro.

Em nota, informam que 53 apartamentos do Vila Galé Rio de Janeiro foram reformados com decoração e móveis de época. Denominada  “Ala Collection” os apartamentos estão localizados no prédio do antigo palacete do século XIX, que inclui uma área preservada, ambos tombados pelo Patrimônio Histórico e Cultural.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


“A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo de nossas unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo. São hotéis diferenciados pela preservação das bagagens históricas e arquitetônicas de seus edifícios, todos patrimônios tombados ou de interesse público”, afirma João Matos, gerente geral do hotel. “Apenas o Vila Galé Collection Praia, no Algarve, é uma construção original da Rede. Todos nossos produtos Collection trazem em si serviços exclusivos que valorizam ainda mais a experiência da hospedagem na Vila Galé Hotéis”, completa o executivo.

Ainda segundo o gerente, às unidades restauradas pelo Grupo Vila Galé juntam-se apartamentos da torre, “Ala Lapa Towers”, totalizando 292 acomodações. Destes, 15 são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Check-in prioritário

Os clientes que optarem pela reserva na “Ala Collection” terão check-in prioritário e, em seus apartamentos, encontrarão confortáveis roupões, chinelos e máquina de café expresso. O luxo e a decoração proporcionam uma viagem no tempo em uma atmosfera requintada e culturalmente rica do século XIX. A “Ala Collection” oferece 4 quartos Collection Superiores, com 27m², 13 quartos Collection Preservados de 13m²,  28 quartos Collection Preservados Superiores, com 33m², 7 Suítes Collection Júnior, com 57m², e uma Suíte Collection Master de 77m².  As suítes contam com salas de estar exclusivas.

A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo das unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo (Crédito: Vila Galé)

Ala Lapa Towers

Atrás do palacete e da área preservada que abrigam a “Ala Collection” está a “Ala Lapa Towers”, uma torre de 13 andares que integra os apartamentos com decoração inspirada no Samba, Bossa Nova e na cultura luso-brasileira. São 226 quartos Standards e três quartos Família Nep, sendo um apartamento Família Nep e dois apartamentos Família Nep Júnior. Os apartamentos Família Nep Júnior são equipados com beliche com escorregador.  As acomodações Nep são inspiradas nos personagens infantis da Rede e trazem a atmosfera marítima para dentro do quarto, com pintura, lousa e decoração temática.

Todos os hotéis da rede adotam as medidas preconizadas pelas Autoridade de Saúde de cada país, pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Turismo de Portugal (Certificação Clean&Safe). Assim, a Vila Galé garante o melhor funcionamento de todos os serviços, garantindo a segurança e bem-estar dos clientes, colaboradores e parceiros.

Mais informações em www.vilagale.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade