Vila Galé Rio de Janeiro reabre dia 1º de julho

Continua depois da publicidade

Vila Galé Rio de Janeiro, localizado no bairro boêmio da Lapa, é o segundo empreendimento da rede a voltar a operar e abre suas portas a partir de 1 de julho.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A unidade também possui o  Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo e que chancela a retomada com segurança do setor, e adota três princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. São eles: resguardar o necessário distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos voltando aos poucos para aplicar com excelência e eficácia todos os protocolos rígidos de prevenção e higiene. Já éramos exigentes com a nossa qualidade de atendimento, que é reconhecida internacionalmente, e agora estamos intensificando ainda os procedimentos de segurança, a fim de garantir aos hóspedes a confiança em retornar a se hospedar conosco”, aponta o diretor de Operações Brasil, José António Bastos, informando que as reaberturas dos demais hotéis têm data prevista para 1 de agosto, mas que ainda passa por um processo de análise a depender da situação da pandemia.

Para informações mais detalhadas, entrar no site da Vila Galé – www.vilagale.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade