Vinci Airports concessionária é apresentada na BNTM

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Na última sexta-feira (9) durante a Brazil National Tourism Mart (BNTM), ocorrida em Salvador, o trade turístico teve a oportunidade de conhecer a Vinci Airports, empresa concessionária que fará a gestão do aeroporto de Salvador a partir do mês de julho. A explanação foi feita pelo gerente de projetos Álvaro Leite, durante o almoço dos congressistas, no Bahia Fiesta Hotel.

Leite apresentou a lista de aeroportos geridos pela empresa francesa, responsável pela administração de 35 equipamentos em países como Estados Unidos, Portugal, França, Chile e Japão. “Dentre as conquistas obtidas pela Vinci estão 224 novas rotas criadas em 2016 nos aeroportos que administra”, afirmou o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

“Na Bahia, a Vinci quer intensificar a atração de novos voos, principalmente da Europa, América do Sul e Estados Unidos. Queremos trazer mais turistas para o Estado”, afirmou o executivo, exaltando a vocação da Bahia para a atividade turística.

BNTM – A BNTM é uma feira internacional de turismo para venda exclusiva de destinos do Nordeste. Nesta 25ª edição, o evento reúniu 132 operadores de turismo do Brasil e de países como Espanha, Estados Unidos, França, Chile e Argentina, que conhecem e fazem negócios com 62 empresas nordestinas. A intenção o evento é formatar pacotes turísticos para comercialização nos mercados nacional e internacional.

Segundo os organizadores, esta edição da BNTM, deve gerar ou potencializar negócios da ordem de US$ 200 milhões para o Nordeste durante e após o evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade