Vitória Hotéis reforça posição no conceito de hospedagem “pet friendly”

Continua depois da publicidade

Empreendimento da Rede Vitória Hotéis, localizado no coração de Campinas (SP), aposta no atendimento diferenciado para hóspedes acompanhados de seus cães

REDAÇÃO DO DH com agências

Pronto para receber – para estada e circulação na área comum do hotel – animais de estimação, o NewPort  quer reafirmar sua posição de hotel pet friendly”. O último levantamento contabiliza que, no Brasil, há 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos. Os dados extraídos da Pesquisa Nacional de Saúde, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),  se referem à sondagem realizada há dois anos.

No NewPort, os animais têm livre acesso, desde que estejam juntos à coleira ou no colo de seus donos – com restrições apenas às áreas de manipulação e circulação de alimentos e bebidas – e atendam às demais regras vigentes da Vigilância Sanitária. Os quartos do hotel contam com tamanho, instalações e design para receber os hóspedes de quatro patas com  conforto. Segundo Douglas Marcondes gerente do hotel não foi registrada sequer uma ocorrência, já que o comportamento dos animais, segundo ele, sempre foi impecável. “Comportam-se de forma adestrada e silenciosa”, frisa o gerente. No ano passado o NewPort chegou em uma das reservas a hospedar uma cria completa de cinco filhotes da raça  Lhasa Apso, em período de amamentação.

Veja também as mais lidas do DT

Convívio com os donos e bom comportamento

Marcondes explica que, terminado o período da hospedagem nesta modalidade, o quarto é cuidadosamente higienizado, pronto para receber novos hóspedes. “O que fica é o carinho que nossa equipe acaba por receber destes clientes especiais”, relaciona.

Informações sobre hospedagem com animais acesse: www.vitoriahoteis.com.br

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade