Voo direto de Manaus para Orlando será inaugurado em dezembro, anuncia Gol

Continua depois da publicidade

A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 pessoas

Edição do Diário com agências

A GOL iniciou hoje, 13 de setembro, as vendas de bilhetes da nova rota que oferecerá voos diretos, todos os sábados, entre o aeroporto internacional de Manaus e Orlando, nos Estados Unidos.

A capital do Amazonas se torna a terceira cidade a receber decolagens da Gol, sem escalas ou conexões, com destino à Flórida. Até então eram Brasília e Fortaleza.

Veja também as mais lidas do DT

A nova linha será inaugurada a partir de 21 de dezembro. Os bilhetes já estão sendo comercializados nos canais de vendas: aplicativo, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e via agências de viagem parceiras.

“Estamos muito felizes em ampliar a oferta de voos para os nossos clientes com destino a Orlando. As decolagens diretas de Manaus trarão mais agilidade e conforto às viagens para aqueles que residem no Amazonas e demais Estados da região Norte do país”,  afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da GOL.

A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 pessoas, e conta com serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas e plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade