Walt Disney World leva operadores para o treinamento  Terra e Mar – Agent Education Program

Continua depois da publicidade

Além de conhecerem estes dois destinos – Nassau e a Ilha Castaway Cay (na ilha desfrutaram dos serviços Disney em terra), o grupo viveu uma grande experiência a bordo

Agências Internacionais –

Terminou neste domingo (3) o treinamento e capacitação Disney Terra e Mar – Agent Education Program que contou com a participação de 30 operadores de viagens Seletos Disney e seus convidados.

A capacitação teve início dia 26 de novembro com hospedagem dos profissionais no Disney´s Animal Kingdom Lodge e dia para usufruir dos parques Disney.

No dia 27/11 o grupo encontrou-se com Deborah Baldin e Gabriela Delai (da Disney) e embarcaram no Disney Dream para um cruzeiro de 4 noites saindo de Porto Canaveral e visitando Nassau (Bahamas) e a espetacular Ilha particular da Disney – A Castaway Cay.

Veja também as mais lidas do DT

Além de conhecerem estes dois destinos – Nassau e a Ilha Castaway Cay (na ilha desfrutaram dos serviços Disney em terra), o grupo viveu uma grande experiência a bordo e pode conhecer em detalhes todos atrativos deste luxuoso navio, experimentar os serviços com assinatura e estilo exclusivo Disney como os restaurantes a bordo, o novo show (em estilo Broadway) da Bela e a Fera exibido no teatro a bordo, participar de Festa dos Piratas – um evento divertido com a participação dos personagens Disney e queima de fogos.

Assistiram a Palestras ministradas por Gabriela e Deborah acerca dos diferenciais e novidades Disney e foram desafiados em divertidas dinâmicas pelo navio.

Deborah fala aos operadores
Deborah fala aos operadores

Novidades no Dream:

Oceaneer Club, espaço para crianças entre três e 12 anos, há dois novos espaços: Millennium Falcon, inspirado na saga Star Wars, e Disney Infinity, uma sala de vídeo games. Já para os adultos, a novidade é o Satellite Falls, espaço com piscina reservado para maiores de 18 anos. E, para todos, há o novo espetáculo da Bela e a Fera.

Capacitação

“Quando trazemos o agente para vivenciar o produto, ele consegue vender com paixão.” afirmou Deborah Baldin ao ser perguntada sobre a importância do treinamento. “Os profissionais de Turismo que realizam uma viagem “terra e mar” possuem uma programação no cruzeiro para conhecer atrações específicas, mas também têm tempo livre para experimentar todos atrativos”, completou.

“Além disso, continua Deborah, também haverá atividades destinadas a vendas que responderá perguntas recorrentes de viajantes, como “onde posso deixar meu filho se eu quiser jantar em um restaurante para adultos? ” e “como funciona a rotação de restaurantes?”.

Luck e Caroline (da Albatroz) junto a outros agentes de viagem
Convidados da North America:  Lucy, Caroline (ambas da Albatroz), Joyce Ferreira (Magic Blue), Ivis (Prime), Ana Carla (BRT) e Pedro (Mundo Color)

 Diferencial

O principal público da Disney Cruise são as famílias (com crianças ou adolescentes). E, por mais que tenham muitas opções de cruzeiros, há os preferidos. “Os cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel são os mais apelativos para os brasileiros”, além disto o passageiro encontra diversas opções de entretenimento como – filmes, animações, área exclusivas para crianças e adolescentes, área exclusivas adultos, festas e personagens muito presentes em todo o navio.

Na sexta feira (01) o grupo retornou para o Disney´s Animal Kingdom Lodge e pode aproveitar um pouco mais dos parques Disney e assistir ao show noturno em Magic Kingdom – Mickey´s Verry Merry Christmas Party – espetáculo natalino!

No sábado (02) foi dia de café com os personagens Disney no Disney´s Beach Club e visitas técnicas aos Resorts Disney com almoço no disney´s  Art Of Animation Resort. A noite uma grande recepção foi oferecida pela Disney no Pavilhão do Canadá em Show Case – Parque Epcot – com direito a assistir ao Illuminations – Reflections of Earth

A Disney vem incrementando suas ações em treinamento e capacitação dos profissionais operadores e agentes de viagens do Brasil proporcionando experiências e estimulando uma das principais redes de distribuição de seus produtos no Brasil.

 
Na Ilha Castway Cay os operadores desfrutaram dos serviços Disney em terra
Na Ilha Castaway Cay os operadores desfrutaram dos serviços Disney em terra

Depoimentos

“Este programa foi muito especial e superou minhas expectativas. Tanto ensinamento e tanta magia! – Disse Joice Ferreira da Magic Blue – SP”

“Quero agradecer a oportunidade , foi enriquecedor e uma alegria participar deste treinamento – Georgia Mariano – MMT GapNet – SP”

“Incrível ! Neste treinamento pude entender porque tudo que Disney toca vira sucesso. São espetaculares em serviço e encantamento ! Luis Borges – North América Destinations

Empresas que participaram do Treinamento Terra e Mar :  North America Destinations, Albatroz, Magic Blue, Mundo Color, MMT Gap Net, Agaxtur, CVC, Trade Tours, SunCoast, Kaluah, Pegasus, Prime Operadora, BRT Operadora, Azul Viagens, LAtam , RCA.

Veja mais fotos:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade