Além de conhecerem estes dois destinos – Nassau e a Ilha Castaway Cay (na ilha desfrutaram dos serviços Disney em terra), o grupo viveu uma grande experiência a bordo
Agências Internacionais –
Terminou neste domingo (3) o treinamento e capacitação Disney Terra e Mar – Agent Education Program que contou com a participação de 30 operadores de viagens Seletos Disney e seus convidados.
A capacitação teve início dia 26 de novembro com hospedagem dos profissionais no Disney´s Animal Kingdom Lodge e dia para usufruir dos parques Disney.
No dia 27/11 o grupo encontrou-se com Deborah Baldin e Gabriela Delai (da Disney) e embarcaram no Disney Dream para um cruzeiro de 4 noites saindo de Porto Canaveral e visitando Nassau (Bahamas) e a espetacular Ilha particular da Disney – A Castaway Cay.
Veja também as mais lidas do DT
Além de conhecerem estes dois destinos – Nassau e a Ilha Castaway Cay (na ilha desfrutaram dos serviços Disney em terra), o grupo viveu uma grande experiência a bordo e pode conhecer em detalhes todos atrativos deste luxuoso navio, experimentar os serviços com assinatura e estilo exclusivo Disney como os restaurantes a bordo, o novo show (em estilo Broadway) da Bela e a Fera exibido no teatro a bordo, participar de Festa dos Piratas – um evento divertido com a participação dos personagens Disney e queima de fogos.
Assistiram a Palestras ministradas por Gabriela e Deborah acerca dos diferenciais e novidades Disney e foram desafiados em divertidas dinâmicas pelo navio.
Novidades no Dream:
Oceaneer Club, espaço para crianças entre três e 12 anos, há dois novos espaços: Millennium Falcon, inspirado na saga Star Wars, e Disney Infinity, uma sala de vídeo games. Já para os adultos, a novidade é o Satellite Falls, espaço com piscina reservado para maiores de 18 anos. E, para todos, há o novo espetáculo da Bela e a Fera.
Capacitação
“Quando trazemos o agente para vivenciar o produto, ele consegue vender com paixão.” afirmou Deborah Baldin ao ser perguntada sobre a importância do treinamento. “Os profissionais de Turismo que realizam uma viagem “terra e mar” possuem uma programação no cruzeiro para conhecer atrações específicas, mas também têm tempo livre para experimentar todos atrativos”, completou.
“Além disso, continua Deborah, também haverá atividades destinadas a vendas que responderá perguntas recorrentes de viajantes, como “onde posso deixar meu filho se eu quiser jantar em um restaurante para adultos? ” e “como funciona a rotação de restaurantes?”.
Diferencial
O principal público da Disney Cruise são as famílias (com crianças ou adolescentes). E, por mais que tenham muitas opções de cruzeiros, há os preferidos. “Os cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel são os mais apelativos para os brasileiros”, além disto o passageiro encontra diversas opções de entretenimento como – filmes, animações, área exclusivas para crianças e adolescentes, área exclusivas adultos, festas e personagens muito presentes em todo o navio.
Na sexta feira (01) o grupo retornou para o Disney´s Animal Kingdom Lodge e pode aproveitar um pouco mais dos parques Disney e assistir ao show noturno em Magic Kingdom – Mickey´s Verry Merry Christmas Party – espetáculo natalino!
No sábado (02) foi dia de café com os personagens Disney no Disney´s Beach Club e visitas técnicas aos Resorts Disney com almoço no disney´s Art Of Animation Resort. A noite uma grande recepção foi oferecida pela Disney no Pavilhão do Canadá em Show Case – Parque Epcot – com direito a assistir ao Illuminations – Reflections of Earth
A Disney vem incrementando suas ações em treinamento e capacitação dos profissionais operadores e agentes de viagens do Brasil proporcionando experiências e estimulando uma das principais redes de distribuição de seus produtos no Brasil.
Depoimentos
“Este programa foi muito especial e superou minhas expectativas. Tanto ensinamento e tanta magia! – Disse Joice Ferreira da Magic Blue – SP”
“Quero agradecer a oportunidade , foi enriquecedor e uma alegria participar deste treinamento – Georgia Mariano – MMT GapNet – SP”
“Incrível ! Neste treinamento pude entender porque tudo que Disney toca vira sucesso. São espetaculares em serviço e encantamento ! Luis Borges – North América Destinations
Empresas que participaram do Treinamento Terra e Mar : North America Destinations, Albatroz, Magic Blue, Mundo Color, MMT Gap Net, Agaxtur, CVC, Trade Tours, SunCoast, Kaluah, Pegasus, Prime Operadora, BRT Operadora, Azul Viagens, LAtam , RCA.
Veja mais fotos: