WAM Hotéis e Resorts implementa sistema All Inclusive

Continua depois da publicidade

Primeiro empreendimento a adotar a modalidade é o Ondas Praia Resort, que oferece 484 apartamentos em Porto Seguro (BA)

POR REDAÇÃO

Em operação há quatro meses na cidade de Porto Seguro (BA), o Ondas Praia Resort é o primeiro empreendimento da WAM Group 100% All Inclusive.
A modalidade All Inclusive estará disponível das sete da manhã à meia noite, e o atendimento pode ser feito presencialmente ou via room service.
O Ondas Praia Resort conta com 484 apartamentos em mais de  32 mil m2 de área e quartos a partir de 44,5 m2, projetados para acolher uma família.

Walter Luiz, gerente geral do Ondas Praia Resort, destaca que 15% dos colaboradores é formado descendentes indígenas de comunidades locais.

“Dentro desse contexto, também contribuímos para que na região haja um turismo mais consciente em aspectos culturais e ecológicos, além da promoção de ações de coleta seletiva e preservação ambiental da praia”, aponta.
O restaurante principal do empreendimento se chama Porto Seguro e conta com capacidade para mais de 300 pessoas.
“Temos, por exemplo, uma noite temática baiana, onde servimos apenas comidas típicas como o acarajé, a moqueca e os doces derivados de coco. Já aos sábados, servimos feijoada e para entretenimento também temos música ao vivo”, conta o superintendente de A&B da WAM Group, Roberto Villardo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade