InícioDestinosWebsérie "Olhares sobre BH" apresenta três atrativos turí­sticos da...

Websérie “Olhares sobre BH” apresenta três atrativos turí­sticos da capital mineira

Os episódios serão publicados no YouTube nos dias 19, 20 e 21 de setembro, às 20h

Edição do DIÁRIO com agências

Considerada a cidade criativa da gastronomia pela Unesco, Belo Horizonte será a protagonista da websérie Olhares Sobre BH, uma produção em três episódios da Nenety Eventos que será transmitida no YouTube.
A iniciativa, que conta com o patrocínio Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, vai contar a história do Mineirão, do Restaurante Maria das Tranças, que há 71 anos mantém a tradição de servir o famoso frango ao molho pardo aos clientes, e do icônico Mercado Central.
A websérie “Olhares sobre BH” contará com três episódios nesta primeira temporada, com a apresentação do jornalista Heberton Lopes e a condução do guia turístico Roberto Falcão pelos atrativos.
De acordo com Cristiano Nenety, diretor da Nenety Eventos, a intenção da websérie é, além de ajudar na retomada do turismo, mostrar que a capital mineira tem boas histórias para contar.
Os vídeos serão disponibilizados no YouTube, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, às 20h. Para assistir, clique AQUI

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque