World Life Experience– à volta ao mundo com todas as despesas pagas

Continua depois da publicidade

À volta do mundo em 365 dias com todas as despesas pagas e um salário mensal e uma oportunidade incrível para 12 pessoas viagem, descubram
e partilharem com o mundo

REDAÇÃO DO DT com agências –

A World Life Experience é um evento internacional que realiza o sonho  quase todas pessoas: à volta ao mundo. O projeto procura doze pessoas – 6 mulheres e 6 homens entre os 20 e os 35 anos – de todo o mundo para uma viagem de um ano por 40 países nos 5 continentes.

O grupo selecionado irá participar em atividades culturais, de entretenimento e responsabilidade social, e tem como missão partilhar as suas experiências com o mundo.

Categorias

Os perfis procurados e adequados à experiência vão criar um grupo forte e equilibrado. As categorias procuradas são:

Veja também as mais lidas do DT

  • Experiente
  • Aventureiro
  • Viajado
  • Divertido
  • Voluntário
  • Estudante

Os participantes terão de uma experiência de vida pessoal e profissional única com um salário de € 2.500 mês e todas as despesas pagas e além disso, quatro pausas de duas semanas durante o ano para regressarem ao seu país de origem.

Uma equipe multidisciplinar proporcionará o apoio contínuo ao grupo, que será acompanhado por um guia local em cada destino.

O programa World Life Experience é promovido por uma empresa privada portuguesa, Top Experience, que organiza e reúne todas as condições para a realização do evento.

A data-limite para candidaturas ao World Life Experience 1st Edition ’17 é 30 de Junho 2017, e a viagem terá início em Lisboa, Portugal, no dia 15 de Setembro 2017. O processo de seleção começa com uma forma de expressão de interesse, um registro que pode ser encontrado no site.

Para mais informações

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade