WTM Latin America 2019 terá novos expositores internacionais

Continua depois da publicidade

Em sua 7ª edição, a WTM Latin America 2019, conhecida como principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, que acontece em São Paulo nos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, confirma expositores estrangeiros que participam pela primeira vez no evento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Esta edição contará com a participação da Go Global Travel, empresa israelense que atua no campo de vendas de serviços turísticos e oferece mais de 200 mil hotéis pelo mundo. Também inaugura no pavilhão o resort mexicano Grand Velas, com hotéis espalhados em Riviera Maya, Riviera Nayarit e Los Cabos, além de contar com sistema all inclusive.

Também compõem o leque de novos expositores estrangeiros a MIR Travel Company, Yalago, Citytravel, DCS Plus e a operadora Traveltino.

Veja também as mais lidas do DT

Com essas novas chegadas, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America salienta a importância que eventos trazem para a indústria de viagens e turismo. “Certamente, a tecnologia é hoje um suporte de extrema relevância em todos os segmentos e nós, da WTM Latin America, utilizamos em diversas frentes ao longo do ano. Mas é indiscutível que o contato face to face seja fundamental para compor o cenário e fomentar a geração de negócios. Promover, pelo sétimo ano consecutivo, um evento deste porte e a cada edição receber mais entrantes é, de fato, uma prova disso”, reforça a executiva.

Sobre a WTM

A WTM Latin America  atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. Mais de 8 mil visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria.

Aberto para: profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

Para mais informações, visite https://travelforward.wtm.com/

 

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade