WTM Latin America abre 30 vagas para o programa de Hosted Buyers; saiba como concorrer

Continua depois da publicidade

Os participantes do Hosted Buyers da WTM Latin America terão benefícios como hospedagem, alimentação no evento e receptivo local

Edição do DIÁRIO

A WTM Latin America 2019, evento que ocorre nos dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de abrir novas vagas para o programa de Hosted Buyers. O programa selecionará 30 interessados entre operadores e/ou agências de viagens da América Latina, que receberão o benefício de hospedagem, transfer e alimentação nos três dias do evento, custeados pela WTM.

Os profissionais que se inscreverem passarão por uma triagem para análise de critérios como: representatividade da empresa no país de origem; interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes; tamanho e investimentos da empresa; e potencial atual do mercado.

Speed Networking

Os benefícios para essas 30 vagas incluem além da hospedagem, alimentação no evento e receptivo local, o acesso ao sistema de agendamento de reuniões com expositores adequados ao perfil de interesse, participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo no evento. Estas 30 vagas são consideradas como semi-hosted por não incluir a cobertura da passagem aérea ou transporte aéreo pela organização do evento.

Veja também as mais lidas do DT

A iniciativa é coordenada pela equipe da WTM Latin America, que ficará responsável por selecionar e recrutar os profissionais que atenderem aos requisitos exigidos, e a execução do programa durante o evento será de responsabilidade da Interamerican Network. Os interessados devem preencher o formulário de avaliação clicando aqui.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade