WTM Londres apresenta vencedores da primeira edição do Internacional Travel & Tourism Awards

Das agências com edição do DT

No dia 6 de novembro, cerca de 500 profissionais da indústria do turismo prestigiaram a primeira edição do International Travel & Tourism Award (ITTA), premiação apresentada pela WTM Londres. Os 14 vencedores foram revelados em uma cerimônia realizada no Tobacco Dock, edifício declarado patrimônio histórico, próximo ao ExCel, local que aconteceu a WTM London, na cidade de Londres, Reino Unido. A brasileira Ana Duék foi premiada na categoria “Melhor Influenciador Digital da Indústria”.

Os trabalhos foram julgados por um painel independente de especialistas de todo o mundo e mostram o melhor da indústria de viagens e turismo. Nick Pilbeam, diretor da Divisional na WTM London, empresa controladora da Reed Exhibitions, liderou o painel de jurados ao lado do diretor de comunicações da OMT, Marcelo Risi.

Os ganhadores são:

Melhor Conselho Nacional de Turismo para DMO 

Patrocinado por National Geographic
Ouro: Turismo do Centro de Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar!
Esta campanha ajudou a indústria do turismo a se recuperar após sérios incêndios que afetaram a Região Central em 2017.
Prata: Visite Ilhas Faroe – Serviços de tradução das Ilhas Faroes
Menção honrosa: Visite Estônia, Zavod BBDO e BBDO Berlim – Campanha ‘The Stonian Stress Buster”

Uso mais inovador de tecnologia em um Destino

Ouro: South African Tourism e Drive South Africa – Google Trekker South Africa
Permite aos amantes da natureza explorar parques nacionais e reservas naturais da África do Sul pelo Google Street View, graças à colaboração de mais de 200 voluntários sul-africanos que utilizaram mochilas equipadas com a câmera Trekker, do Google.
Prata: Hong Kong uCloudlink Network Technology Ltd – Global Pocket WiFi
Menção Honrosa: Centro de Informação e Turismo da Cidade de Kiev – Kyiv City Guide.
Mencão Honrosa: Walks and City Connect – Walk On Walk Off – Flexible Tour Pass.

Melhor Agência de Marketing Turístico

Ouro: Made Marketing de Turismo para Littlestar Services – Musical MAMMA MIA! – Campanha de marketing turístico janeiro 2016 – dezembro 2017.
A produção gerou aproximadamente £ 15 milhões em um período de dois anos e 65% se atribuiu à atividade de marketing turístico realizada pela Made.

Prata: Inova Hospitality Management – abordagem única do Inova
Menção Honrosa: AM+A Marketing e Relações com a Mídia – Apoio à Eslovênia no
Día Mundial da Abelha para o Conselho de Turismo da Eslovênia. Apresentação do Turismo de Apicultura ao Mundo.
Menção Honrosa: Brighter Group, uma empresa da Companhia Finn Partners – “ExtraJordanary” – Revitalizando o turismo da Jordânia.

Melhor Campanha Regional/Municipal

Patrocinado por World Tourism Cities Federation [Federacão Mundial de Cidades Turísticas].
Ouro: Visite Flandes – O Soldado de Barro.
No centenário da Batalha de Passchendaele da Primeira Guerra Mudial, a Trafalgar Square, em Londres, abrigou uma escultura de barro e areia. Com a chuva, ela se dissolveu em quatro días e simbolizou o sacrifício, que resultou em uma grande exposição no meios de comunicação tradicionais e social media.
Prata: Marketing Manchester – Campanha Come Together.
Menção Honrosa: DEC BBDO para Promotur Turismo de Canarias – Campanha “After-Rain Ads”.
Mencão Honrosa: Tourism Toronto – Campanha “The Views Are Different Here”

Melhor Campanha de Relacões Públicas

Ouro: DEC BBDO para Promotur Turismo de Canarias –  #StopBlueMonday.
Esta campanha incentivou as pessoas a fazerem seu próprio pôster positivo para compartilhar nas redes sociais aumentando o número de turistas em 19,8% no Reino Unido durante o inverno e atraindo £ 76,4 milhões em novas receitas.
Prata: Visite Orlando – Campanha “Orlando’s BIG Thank You”.
Menção Honrosa: Visite Faroes Islands y Atlantic Airways – Serviços de tradução das Ilhas Faroes.
Menção Honrosa: Companhia de Turismo de Porto Rico e Ketchum – From “Come Back” to Comeback: Como o turismo de Porto Rico desafiou dois furacões.

Melhor Campanha Digital no Turismo

Patrocinada por Ink
Ouro: DEC BBDO para Promotur Turismo de Canarias – As 7 ilhas que se tornaram 47
Esta campanha da Promotur Turismo de Canarias reposicionou a imagem do destino de sete ilhas de sol e mar para 47 ilhas diferentes a cada dia.
Prata: AirAsia Malaysia y WE ARE KIX – Campanha “Adventure Live” (série interativa de viagens).
Menção Honrosa: Visite Faroe Islands e Atlantic Airways – Serviços de tradução das Ilhas Faroes

Melhor Influenciador Digital da Industria

Patrocinada pelo Ministério de Cultura e Turismo da Turquia
Ouro: Viajar Verde – Blog de Turismo Sustentável.
O blog e site de Ana Duék, Viajar Verde, é reconhecido como o principal site de referência sobre turismo responsável no Brasil.
Prata: Vagabrothers Productions Ltd – Vagabrothers.

Melhor em Turismo de Bem-Estar

Ouro: Conselho de Turismo da Eslovênia – “Healthy Waters”
Esta campanha de Spa e bem-estar melhorou substancialmente o perfil dos resorts eslovenos em escala nacional e internacional.

Melhor em Turismo Responsável

Patrocinada por Rovia
Ouro: Kerala Tourism – Kerala
Este esquema permite que os turistas vivenciem estilos de vida rurais. Durante o próximo ano serão apresentados 20 novos Pacotes de Experiência de Vida na Aldeia em 14 distritos no estado de Kerala.
Prata: Cinnamon Hotels Management Ltd – “The Cinnamon Elephant Project”
Prata: Yayasan Karang Lestari Pemuteran Bali (Fundação para Restauração dos Arrecifes de Coral) – Projeto “Coral Reef Revival”

Melhor em Aventura

Ouro: Experience Jordan – “The Jordan Bike Trail”
Esta trilha de 700 km trouxe a vida de volta às comunidades que foram negligenciadas e precisavam de investimentos.
Prata: G Adventures – Aventura com propósito
Menção Honrosa: O Tuk Tuk Club – colocando a “Aventura” de volta nas viagens de aventura no norte da Tailândia.

Melhor Destino Gastronômico

Ouro: Food NI Ltd – Ano da Irlanda do Norte de Alimentos e Bebidas 2016Esta iniciativa, entregue com um orçamento de £ 230.000, reposicionou a forma como a comida e a bebida na Irlanda do Norte são percebidas e gerou £ 41 milhões em relações públicas positivas.
Prata: Conselho Provincial de Gipuzkoa – “TXOTX!”

Melhor em LGBT

Ouro: este projeto levantou o perfil de Denver sendo uma cidade GLBT e reuniu pessoas de todos os credos, origens e idades.
Prata: Escritório de Turismo de Israel – liderando o destino LGBT

 Melhor em Luxo

Ouro: Autoridade de Promoção Turística de Mauricio e Hills Balfour – Campanha Taylor Morris & Mauritius Luxury.
O objetivo da campanha foi o rico mercado da geração milênio e teve um impacto direto no aumento de visitantes a Mauricio.
Prata: Caldera Yachting – Santorini Luxury Cruises – Uma Experiência Inesquecível

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Projeta Rocinha, no Rio, tem cinema projetado no Morro Dois Irmãos

    A maior favela da América Latina está sendo palco de uma iniciativa cultural inédita: o Projeta Rocinha. Em tempos de #FiqueEmCasa, a iniciativa que...

    Nova Lei de Falências e Recuperações Judiciais entra em vigor neste domingo

    Legislação, que entrará em vigor no país a partir de 24 de janeiro, dará mais fôlego às empresas, torna mais viável o pedido de empréstimos...

    Novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro são anunciados

    Foram anunciados na tarde desta sexta-feira (22) o nome dos 26 novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro. O evento vem ano a...

    Turismo Sustentável começam a ser gerados na Grande Reserva Mata Atlântica

    Negócios de turismo sustentável e produção de natureza localizados nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo serão impactados pelo primeiro Centro de...

    Operadoras não vendem 50% do que venderam no mesmo mês de dezembro, em 2019

    Um balanço apresentado na tarde desta sexta-feira (22) pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa - aponta que o faturamento referente às...

    Pierfrancesco Vago nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association (CLIA)

    Uma nota da MSC Cruzeiros acaba de informar que seu presidente honorário Pierfrancesco Vago foi nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association...

    Relacionadas

    Open chat