20° Novotel no Brasil abre suas portas dia 5 de outubro

Continua depois da publicidade
A Accor acaba de anunciar o Novotel Criciúma que está na fase final da implantação. Com previsão de abertura para dia 05 de outubro, o hotel, que anteriormente havia sido anunciado como Mercure, teve sua estrutura reavaliada e ganhou uma nova identidade. As áreas de lazer, business e eventos foram reestruturadas e estão preparadas para atender às necessidades da região, que é polo industrial em diversos setores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, classifica a chegada deste hotel como mais uma oportunidade de expandir o portfólio do grupo e levar os padrões globais da Accor para uma importante região. “Com este lançamento, a Accor irá inaugurar seu segundo hotel de bandeira internacional na cidade, sendo o Novotel de número 20 no Brasil’’, declarou.

O Novotel Criciúma possui 122 apartamentos e duas suítes máster; restaurante aberto ao público, com opções de pratos nacionais e internacionais; serviço de quarto; bar 24 horas; espaço para eventos com duas salas de 77m² e 50m², podendo ser unificadas; work lounge para reuniões privadas com 38m²; academia equipada com aparelhos de última geração; sauna; spa; espaço de massagem e ambiente 100% não fumante.

“O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de crescimento. A inauguração deste novo empreendimento da marca Novotel acompanha o porte e o requinte que a cidade merece”, aponta Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, administradora do empreendimento.

“As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. A unidade gerará 56 empregos diretos, cerca de 200 indiretos e recebeu um investimento próximo de 40 milhões de reais. O Novotel Criciúma incentivará o turismo de lazer e de negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o Diretor da Pavei & Triches Incorporadora, Anderson Pavei.

O hotel está localizado ao lado do Nações Shopping, na Av. Jorge Elias de Lucca, a 6km da Rodoviária e a 5km do centro da cidade, além de estar a apenas 500 metros da SC-445, com fácil acesso à BR-101 e às diversas empresas da região.

Protocolos de segurança
O hotel vai contar com o ALLSAFE , selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas.

Além do selo ALLSAFE, que garante toda a higiene e segurança, o hotel também implementou um protocolo de sanitização com mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade