ABIH-SP, BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se unem a favor do mercado e associados

A ABIH-SP, a BRAZTOA e o VISITE SÃO PAULO criaram uma parceria exclusiva para seus associados que objetiva dar suporte para a geração de negócios nesse momento de recuperação do Turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A parceria consiste em disponibilizar tarifas e condições comerciais dos hotéis associados à ABIH-SP e do VISITE SÃO PAULO aos operadores BRAZTOA – tanto aos que já vendem viagens nacionais (para brasileiros e estrangeiros), quanto para os que estão iniciando esse tipo de operações nesse período de recuperação do mercado.

Com este reforço na rede de fornecimento de hospedagem, os operadores BRAZTOA, que são responsáveis por cerca de 90% das vendas de viagens de lazer no Brasil, buscarão formatar e ampliar seus roteiros e experiências turísticas no Estado de São Paulo.

Esta parceria vem ao encontro de uma demanda atual que evidencia a força do Estado de São Paulo, tanto para a recuperação do Turismo, quanto no histórico de vendas. Os operadores BRAZTOA, em 2019, foram responsáveis pelo embarque de 6,5mi de pessoas (77,1% destes ficaram no Brasil) e um faturamento de R$ 15,1 bilhões (sendo R$ 9 bilhões em viagens nacionais). Dos passageiros que viajaram pelo país, 22,1% escolheram como destino a região Sudeste, gerando um impacto econômico de R$ 849 mi para os destinos.

“A BRAZTOA está focada em desenvolver novos produtos e atrações em São Paulo e, com isso, fomentar o desenvolvimento sustentável das diversas regiões do Estado. É importante salientar que, no Turismo, pequenos investimentos geram retornos muito rápidos, criam empregos, desenvolvem a abrangem diversos pequenos negócios intrínsecos à atividade turística”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

“As operadoras são um importante canal de distribuição para os hotéis. Para nós, hoteleiros, estarmos na prateleira das operadoras BRAZTOA é muito importante. Principalmente no momento pelo qual estamos passando. Com esta parceria, que estimula o incremento das vendas, todos ganham: consumidores, agências, operadoras, hotéis e destinos”, afirma Ricardo Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

“Temos o norte para o início da reconstrução da economia: viagens a curta distância, de finais de semana e feriados. A união de entidades busca fortalecer o movimento de oportunidades, promover produtos e divulgar a riqueza dos destinos, sempre comprometidos com as diretrizes de flexibilização do Plano São Paulo e os protocolos de saúde, higiene e bem-estar”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.