ABIH-SP, BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se unem a favor do mercado e associados

Continua depois da publicidade

A ABIH-SP, a BRAZTOA e o VISITE SÃO PAULO criaram uma parceria exclusiva para seus associados que objetiva dar suporte para a geração de negócios nesse momento de recuperação do Turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A parceria consiste em disponibilizar tarifas e condições comerciais dos hotéis associados à ABIH-SP e do VISITE SÃO PAULO aos operadores BRAZTOA – tanto aos que já vendem viagens nacionais (para brasileiros e estrangeiros), quanto para os que estão iniciando esse tipo de operações nesse período de recuperação do mercado.

Com este reforço na rede de fornecimento de hospedagem, os operadores BRAZTOA, que são responsáveis por cerca de 90% das vendas de viagens de lazer no Brasil, buscarão formatar e ampliar seus roteiros e experiências turísticas no Estado de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Esta parceria vem ao encontro de uma demanda atual que evidencia a força do Estado de São Paulo, tanto para a recuperação do Turismo, quanto no histórico de vendas. Os operadores BRAZTOA, em 2019, foram responsáveis pelo embarque de 6,5mi de pessoas (77,1% destes ficaram no Brasil) e um faturamento de R$ 15,1 bilhões (sendo R$ 9 bilhões em viagens nacionais). Dos passageiros que viajaram pelo país, 22,1% escolheram como destino a região Sudeste, gerando um impacto econômico de R$ 849 mi para os destinos.

“A BRAZTOA está focada em desenvolver novos produtos e atrações em São Paulo e, com isso, fomentar o desenvolvimento sustentável das diversas regiões do Estado. É importante salientar que, no Turismo, pequenos investimentos geram retornos muito rápidos, criam empregos, desenvolvem a abrangem diversos pequenos negócios intrínsecos à atividade turística”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

“As operadoras são um importante canal de distribuição para os hotéis. Para nós, hoteleiros, estarmos na prateleira das operadoras BRAZTOA é muito importante. Principalmente no momento pelo qual estamos passando. Com esta parceria, que estimula o incremento das vendas, todos ganham: consumidores, agências, operadoras, hotéis e destinos”, afirma Ricardo Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

“Temos o norte para o início da reconstrução da economia: viagens a curta distância, de finais de semana e feriados. A união de entidades busca fortalecer o movimento de oportunidades, promover produtos e divulgar a riqueza dos destinos, sempre comprometidos com as diretrizes de flexibilização do Plano São Paulo e os protocolos de saúde, higiene e bem-estar”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade