Programa Brasil Gourmet visita o restaurante Shinju Sushi, em São Paulo

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Na última semana, o apresentador do Programa Brasil Gourmet, Sinval Lima, esteve em visita ao Shinju Sushi e Teppan House em São Paulo.

Sinval foi recebido por Fabio Aki, dono do restaurante  que fica na Avenida Pedroso de Moraes, em Pinheiros.  Aki é um renomado cirurgião plástico e expert em gastronomia japonesa e, como anfitrião, ofereceu a Sinval Lima  um dos melhores festivais de sushi e sashimi da cidade regado a bate papo e muita descontração.

Veja também as mais lidas do DT

O Restaurante Shinju Sushi & Teppan House oferece a essência da culinária japonesa: temaki, shimeji, guioza, huramaki e pratos como sushi, sashimi, tempurá, entre outros. Além disso, o restaurante oferece também pratos coreanos, tailandeses, espanhóis, italianos e alguns tipicamente brasileiros.

Com dois andares, o Shinju & Teppan House oferece um ambiente acolhedor onde os clientes se reúnem ao redor das chapas enquanto os chefs preparam os pratos.

O Shinju Sushi e Teppan House é um dos restaurantes premium indicado pelo Programa Brasil Gourmet que vai ao ar pela Rede Brasil de Televisão todos os domingos às 9:00h

Serviço:

Shinju Sushi e Teppan House
Avenida Pedroso de Morais, 793 – Pinheiros – SP.

Telefone: (011)3564-5557
Horário: Segunda a Sábado, almoço das 11h30 às 15h
Terça a Domingo, jantar das 19h às 23h
Lotação: 120
Serviços: Ar Condicionado, Tv, Acesso para Deficientes, Aceita Cartão, Restaurante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade