Ubrafe lança seu calendário de eventos

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras de Negócios envia o 27° Calendário As Principais Feiras de Negócios do Brasil, que reúne as principais feiras de negócios do país para o DIÁRIO. E apresenta também o capítulo especial das As 100 maiores Feiras do Setor do Agronegócio, em parceria com o IBCE (Instituto Brasileiro do Comércio Exterior), e o segundo capítulo é O Perfil dos Expositores das Feiras Industriais,em parceria com o portal Feiras Industriais

As feiras de negócios brasileiras consolidaram-se como os maiores e mais importantes encontros comerciais do Brasil para empresas de todos os portes: grandes, médias, pequenas e micro. São o espelho da economia, feira forte significa mercado forte. É onde os setores produtivos encontram seus respectivos canais de distribuição. A promoção comercial tem suma importância para o escoamento da produção nacional, seja para o mercado interno ou para exportação.

Veja também as mais lidas do DT

Neste momento da economia nacional, as Feiras de Negócios e as ações de promoção comercial são preponderantemente importantes.

Acesse o link: calendario2016

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade