Kingston City Run movimenta a capital da Jamaica

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

Conhecida como capital cultural do Caribe inglês, o que agita a capital Jamaicana de Kingston na próxima semana será o maior evento de atletismo do país, o Kingston City Run. Com a próxima edição marcada para o dia 13 de Março, Domingo, o evento coincide com as celebrações do Carnaval na Jamaica e se transforma em um final de semana inteiro de festa.

São três opções para participar da corrida, para todos os gostos e condicionamentos físicos. São os percursos de 5Km, de 10 Km e a meia maratona, todos circulando entre os principais barros da cidade e suas atrações turísticas. Se iniciando no Emancipation Park, você vai passar em frente ao Museu do Bob Marley, a King’s House, residência oficial do Governador e a Devon House, mansão histórica do século XIX.

Veja também as mais lidas do DT

Além de um grande evento esportivo, a Maratona de Kingston tem toda sua renda revertida para instituições de caridade do país. Em 2015, 634 corredores finalizaram o trajeto, sendo 319 mulheres e 315 homens. Os campeões do ano foram Nyasha Heaven, na categoria feminina e Rohan Gordon na masculina.

Para hospedagem em Kingston consulte: https://www.knutsfordcourt.com/; https://courtleigh-hotel.jamaicahotel24.com/ e https://jamaicapegasus.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade