Abav-SP realizará capacitação inédita no próximo dia 13

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Destinado principalmente a consultores com ênfase no corporativo, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promoverá, no próximo dia 13 de abril, a capacitação “Boas Práticas: Gestão de ADMs”.

Segundo o instrutor Carlos Alberto Calmucci, que ministrará o treinamento inédito na associação, “além de boas práticas técnicas, o curso focará os comportamentos nos quais as atitudes corporativas desempenham papel fundamental”. A entidade já estuda implementar para os próximos eventos a realização do curso online para integrar a plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). “Por tratar-se de um tema com boa repercussão e atual, já estamos em fase de preparação para que esse treinamento seja oferecido à distância em suas próximas edições”, afirma Edmilson Romão, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP.

Veja também as mais lidas do DT

“A principal mensagem da capacitação é a conscientização de todos quanto ao custo decorrente de erros, não só em termos de dinheiro, mas da imagem da empresa, que fica comprometida perante o cliente”, adverte o instrutor.

Para inscrever-se nos cursos presenciais da Abav-SP, basta acessar o site da entidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade