Accorhotels inaugura ibis em Santos (SP)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A AccorHotels inaugura mais uma unidade da bandeira ibis em Santos, no bairro do Valongo, no Centro Histórico da cidade. O hotel integra o Complexo Comercial e Hoteleiro Valongo Brasil, parte do programa de revitalização “Alegra Centro”, da prefeitura.

O empreendimento, que ocupa um terreno de 3.893m², foi construído em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) e gerará 69 empregos diretos e indiretos. Com 15 andares e 240 quartos, o hotel é pioneiro na região, que fica logo na entrada da cidade, a 15 minutos do terminal de cruzeiros e a três quadras da rodoviária, com fácil acesso às rodovias Anchieta e Imigrantes.

Veja também as mais lidas do DT

“O objetivo é atender a uma demanda de hospedagem não só dos turistas de negócios da região, mas também dos turistas a lazer e das pessoas com atividades em Cubatão, cidade vizinha que, assim como o Valongo, carece de opções de hospedagem”, explica Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis.

A AccorHotels está presente na cidade do litoral paulista com o Novotel Santos, Mercure Santos e o ibis Santos Gonzaga, todos próximos à praia do Boqueirão. O novo ibis Santos Valongo é o primeiro empreendimento do grupo no centro da cidade, que inclui atrações como o Museu do Café, a linha turística de bonde e o Complexo Turístico do Monte Serrat.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade