Inovações no Comfort Hotel Santos: café expresso aos hóspedes e acomodações Pet

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Dia Internacional do Café que acontece nesta quinta-feira (14) fez com que a equipe do Comfort Hotel Santos criasse uma ação muito original.  Os hóspedes e clientes que estiverem no hotel receberão a cortesia do café especial expresso 100% arábico. “Fizemos uma parceria com a marca Esteves de café, que produz um grão tipo exportação. É uma forma de agradar nossos hóspedes, ao mesmo tempo que o Café tem tudo a ver com o nosso negócio. Santos é muito conhecida por sua história e ser uma cidade exortadora do Café. É uma forma também de estimularmos os hóspedes a se interessarem pela história da cidade e do Brasil”, informa Fernando Andrade (gerente geral) ao DIÁRIO.

Na ilha montada sobre o tema ainda haverá um descritivo com informações do Museu do Café, localizado na cidade, e do próprio café servido (Foto: divulgação)
Na ilha montada sobre o tema ainda haverá um descritivo com informações do Museu do Café, localizado na cidade, e do próprio café servido (Foto: divulgação)

A ação do Dia Internacional do Café vem ao encontro de a cidade, por meio do Porto de Santos, ser o maior exportador do produto no Brasil. Introduzido a esta identidade, o hotel hoje incorpora em suas paredes e murais, painéis temáticos que vão do hall de entrada às áreas corporativas e de eventos, ratificando não só a importância desta especialidade para o país, mas também para o crescimento econômico e cultural da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Ocupação e Feira Pet Friends

Fernando adiantou ao DT que os feriados e eventos neste primeiro semestre estão mantendo ótimos índices de ocupação. Para o próximo feriado de Tiradentes (dia 21 de abril) o hotel já tem 90% das reservas efetuadas. “Estamos muito bem. Para se ter uma ideia, o Feirão da Flytour Operadora, que acontece em outubro, já temos um grupo grande que fez reserva. Além disso acontece entre 31 de agosto e 4 de setembro o Congresso Internacional de Medicina Esportiva aqui em Santos, e que nos dá ótimos resultados, e, agora, a Feira Pet Friend, que acontece de 29 de abril a 1º de maio, do qual somos o hotel oficial do evento, temos já poucas unidades disponíveis,” disse ao DT. Ele acrescentou que o hotel dispõe de acomodações para animais pequenos de até 50 cm.

O hotel é parceiro do evento Pet Friends que acontece de 29 de abril a 1º de maio em Santos
O hotel é parceiro do evento Pet Friends que acontece de 29 de abril a 1º de maio em Santos

Serviço:

Reservas: 0800 555855

Grande São Paulo (SP): 3365-4775

www.atlanticahotels.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade