Christiano Oliveira anunciado como o novo presidente do Grupo Flytour GapNet

Continua depois da publicidade

Edição e Redação do DIÁRIO

O Grupo Flytour GapNet  acaba de anunciar que Christiano Oliveira é o seu novo presidente. Até então Oliveira ocupava o cargo de vice-Presidente do Grupo.

“Após 42 anos na presidência do grupo, percebi que era importante encontrar alguém que pudesse dar continuidade em um DNA criado há 4 décadas que mostra que quando se tem o mesmo propósito, o sonho deixa de parecer “loucura”, vira verdade e nos encoraja a seguir em frente”, afirma Eloi D’Avilla de Oliveira, presidente do conselho do Grupo Flytour GapNet. O executivo diz, ainda, que o anúncio do novo presidente vai ao encontro de sua expectativa de evoluir o sucesso da empresa e prosperar naquilo que já foi construído.

Veja também as mais lidas do DT

Com mais de 20 anos atuando no Grupo Flytour, Christiano Oliveira afirma que este novo desafio é um grande compromisso diante das expectativas e crescimento da empresa. “Vamos dar continuidade ao trabalho já realizado com fornecedores e parceiros, mas principalmente, valorizando sempre o fator humano como diferencial no processo do Grupo Flytour GapNet”, comenta.

Grupo tem 3.5 mil funcionários

Ao todo, o Grupo Flytour GapNet conta com 3.5 mil funcionários, 300 pontos de vendas e uma rede B2B que ultrapassa 6.500 agências clientes, que potencializa a presença do grupo em todo o Brasil. Hoje, o grupo conta com as empresas: Flytour Global Business Travel, Globalis e Chanteclair, de viagens corporativas e internacionais; Flytour GapNet, como consolidadora; Flytour Viagens e MMT Gapnet, como operadoras, Flytour Eventos, como empresa de eventos; Flytour Franchising, Vai Voando e Addin, como empresas de franquia e varejo; To Go Travel, como empresa de viagens online; Consolid, como incoming; e Conexxe, como empresa de programas de fidelidade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade