Restaurante do Pestana Convento do Carmo agora tem assinatura Tereza Paim

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Convento do Carmo, em Salvador, na Bahia, acaba de anunciar que  Tereza Paim renomada chef  e dona da Casa de Tereza, agora responde também pelas delícias servidas no Convento do Carmo, hotel do Pestana Hotel Group na capital baiana. O prédio histórico marcou a chegada de um novo conceito de hotelaria no Brasil com a assinatura da rede portuguesa, e agora inaugura o Restaurante do Convento – com cardápio completamente renovado.

A cozinha brasileira, com destaque para a culinária baiana, é a âncora do menu. “Como o lugar é turístico, estamos elaborando um menu que represente o Brasil, com o pirarucu da Amazônia, a picanha do Sul, o tutu de Minas etc”, conta Tereza Paim. O restaurante será aberto ao público e, durante a semana, terá cardápio executivo com preço fixo na faixa de R$ 58 para as pessoas que trabalham na região.

Veja também as mais lidas do DT

O ambiente romântico e a arquitetura do restaurante são um espetáculo à parte.  Com capacidade para 140 lugares, o restaurante também oferece um menu de drinks inspirados na cultura brasileira, desenvolvidos pela própria Chef Tereza Paim. A carta de vinhos conta com opções do novo e velho mundo, incluindo rótulos brasileiros das Regiões do Vale do Vinhedos e do Vale do Rio São Francisco.

O Restaurante do Convento fica na Rua do carmo, 1, Santo Antônio Além do Carmo. Mais informações através do sitewww.restaurantedoconvento.com.br ou telefone: (71) 3676 1754.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade