2ª edição do Passeio Ipa Festival tem a participação confirmada de seis cervejarias artesanais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 3 e 5 de agosto, a 2ª edição do Passeio Ipa Festival oferece para os visitantes seis cervejarias artesanais. Evento consagra a cerveja India Pale Ale (IPA).

Estão confirmadas para o encontro a Barra Sul, Santa Catarina (Saint Bier/Coruja/Barco), Das Bier, Schornstein, Sunset Brew e Hand Werk. Entre os destaques do evento, está ainda a criação de alguns pratos para o festival, que serão servidos harmonizados com uma cerveja IPA.  Já a novidade deste ano fica com a criação de um copo personalizado do evento, com edição limitada para os “IPA Beer Lovers”.

Veja também as mais lidas do DT

Serão oferecidos durante todo o evento, desde mix de peixes, trio com croquete, brusqueta e dadinhos de provolone, taco de brisket, risoto de linguiça Blumenau, penne ao molho de carne de panela, pasteis de linguiça Blumenau até hambúrguer com blend de costela e brusqueta com pepperoni. Os valores variam de R$ 19,90 a R$ 42, já harmonizados com uma cerveja.

O encontro ainda conta com uma programação musical, onde o blues será o protagonista. Na sexta (3), a partir das 19h, o Passeio Ipa Festival tem apresentação com Marzio Lenzi Trio. No sábado (4), a partir das 16h, quem comanda o som é a The Headcutters, seguida pela Rooftop Shakers. No domingo (5), é a vez da Square Bothers, a partir das 16h, e Alma Vintage, as 19h30.

O Passeio San Miguel está localizado na Avenida Brasil, número 3322, entre as ruas 3.300 e 3420.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade