2ª edição do Road Show Experience da BMW acontece no Hotel Nacional

Continua depois da publicidade

 Reúne os modelos icônicos da marca para test drive. Chef Rafael Gomes, vencedor do Master Chef Pro 2018, é presença confirmada e irá preparar um prato especial para a tradicional feijoada do hotel

Uma experiência única em um dos automóveis mais luxuosos do mundo. Assim é o Road Show Experience que a BMW oferecerá a um seleto grupo de clientes. O evento acontece no próximo sábado, 2 de julho, no estacionamento do Hotel Nacional, das 9h às 15h.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


Na ocasião, os convidados poderão realizar um test drive nos icônicos modelos da marca alemã e conhecer as diferentes opções de frotas. Além disso, eles também serão recebidos em um petit comité organizado pelo Hotel Nacional no Lobby Bar.

Uma das presenças confirmadas para o Road Show Experience da BMW é a do vencedor do Master Chef Pro, o chef Rafael Gomes. Com uma bagagem internacional que inclui trabalhar nos melhores restaurantes do mundo, Rafael emprestará sua expertise para a criação de uma “feijoada de frutos do mar” que irá compor o bufê do tradicional evento de sábado do restaurante A Sereia.

Tanto a delícia preparada pelo chef Rafael Gomes quanto a tradicional feijoada do chef Josemar Mendes, responsável pelo menu do restaurante A Sereia, estarão disponíveis para quem não resiste a uma boa gastronomia. A feijoada do Hotel Nacional é aberta ao público e, neste dia, custará R$150,00 por pessoa.

2ª edição do Road Show Experience

Horário: das 9h às 15h

Local: Hotel Nacional (Avenida Niemeyer, 769 — São Conrado)

Informações: www.hotelnacionalriodejaneiro.com e (21) 2399-0800

Valor da feijoada: R$150,00 por pessoa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade