Atlantis Paradise Island investe US$ 20 milhões em novidades para seu resort nas Bahamas

Continua depois da publicidade

(Edição do Diário com agências)

Com um investimento de cerca de US$ 20 milhões, o grupo Atlantis Paradise Island começou a primeira fase de seu aprimoramento estrutural no The Coral Towers – resort único nas Bahamas. Quando concluída a renovação, o hotel reabrirá com o nome de The Corals Atlantis, mais moderno e deslumbrante. Direcionado a grupos de hóspedes com opções de lazer e cassino, desenhado pelo escritório Bilkey Llinas Design (BLD), “esta renovação marca um passo significativo na nossa visão a longo prazo para o Atlantis”, destaca Paul Burke, presidente e diretor do resort.

O projeto The Corals acontecerá com diversas transformações e implementações estruturais e, a princípio, servirá como um hub social no Atlantis, começando desde o lobby de encontro do hotel até a piscina Blu Pool, destinada somente a adultos.

Veja também as mais lidas do DT

“Com o The Corals, nós vamos criar um enclave social e expressivo, que vai além de quartos renovados, ao introduzir uma nova piscina só para adultos e uma experiência de lobby modernizada. Esses novos elementos encantarão nossos grupos de hóspedes, assim como casais e jovens que procuram por uma pausa em um dos resorts mais bonitos do mundo”, pontua novamente Paul Burke.

Programada para encerrar na primavera de 2017, a fase inicial de renovações não interditará o resort, que contará com alguns quartos e lobbys em pleno funcionamento.

MV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade