(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)
A companhia aérea LATAM Airlines será uma das patrocinadoras da primeira edição do Taste of São Paulo – festival de alta gastronomia que acontecerá entre 8 e 11 de setembro, no Clube hípico de Santo Amaro – e procura, assim, consolidar o turismo gastronômico como nova guia de seus pacotes e coberturas. A capital paulista passa a integrar o Taste Festivals – realizado em mais de 20 cidades de diferentes países, cozinhas e culturas.
Com estandes que contam com painéis de diferentes regiões nacionais e internacionais para que os visitantes se divirtam com fotos em fundos paradisíacos, a empresa ainda fornecerá as imagens impressas como lembrança, bastando aos visitantes publicarem-nas no instagram utilizando a hashtag #LATAMTasteSP.
Veja também as mais lidas do DT
A primeira edição no Brasil é também a primeira vez que o evento chega na América Latina, e, então, contará com 16 restaurantes conhecidos e seus respectivos chefs que vivem no continente e promovem a cozinha sul-americana: Fasano, Mocotó – restaurante de Rodrigo Oliveira, Casa do Porco – Jefferson Rueda, Maní – dos cozinheiros mundialmente conhecidos Daniel Redondo e Helena Rizzo, além de outros.
“O turismo gastronômico é muito importante no mundo e em especial em nossa região, latino-americana, que é cheia de sabores únicos. Além disso, a culinária brasileira é rica, deliciosa e única, e temos muito orgulho de apoiá-la e promovê-la”, diz Adriana Gomes, diretora de marketing da LATAM Airlines Brasil.
Os almoços e jantares serão servidos em duas sessões, com quatro horas de duração cada, nos seguintes horários: dia 8 (quinta-feira), das 18h às 22h, e nos dias 9, 10 e 11, das 12h às 16h e 18h às 22h.
Confira a programação e como participar no site: saopaulo.tastefestivals.com.