Gol lança novo site para clientes

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A GOL apresentou nessa semana seu novo site, que foi reestruturado para oferecer a melhor experiência de navegação e fácil acesso a todas as informações da companhia. E para promover essas mudanças, foram realizadas pesquisas e testes com os clientes para identificar suas principais dificuldades, oferecendo assim uma navegação mais simples e intuitiva.

A home do site foi reformulada para destacar as principais novidades, ofertas e produtos disponibilizados pela GOL. Além disso, os conteúdos foram revisados com objetivo de tornar a navegação mais ilustrativa e agradável, utilizando-se de imagens e ícones. O menu principal do site foi dividido em cinco grandes áreas que auxiliam o cliente a encontrar as informações conforme o assunto de seu interesse. Outra novidade é o campo de busca de passagens, que está sempre disponível em todas as páginas de conteúdos institucionais.

Veja também as mais lidas do DT

“O site Voegol está entre os maiores e-commerces do Brasil e, por isso, precisávamos de uma reestruturação para otimizar o sistema de buscas do portal para que o cliente tenha acesso mais fácil”, explica Lilian Santos Faria, gerente de Marketing Digital e E-commerce da GOL.

O novo site da GOL pode ser acessado em www.voegol.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade