Avis e Avianca se unem em ação durante o Carnaval

Continua depois da publicidade

A ação é destinada aos “Clientes Amigo”. Todos que reservarem um carro com a locadora, conquista pontos em dobro até 28 de fevereiro.

REDAÇÃO com agências

Uma ação entre duas empresas durante o Carnaval vai alegrar a vida de alguns clientes. A Avis lançou promoção especial para os membros do programa de fidelidade Amigo, da Avianca Linhas Aéreas. Quem reservar veículos até a terça-feira, 28 de fevereiro, conquistará pontos em dobro. A retirada pode ocorrer até 31 de março.

Veja também as mais lidas do DT

Cada diária de locação de veículo da Avis equivalerá a, no mínimo, 200 pontos no programa Amigo. No máximo, é possível conquistar 760 pontos por dia de locação. A definição do volume de pontos é feita com base no perfil do carro alugado. Após o fim da promoção, a conquista de pontos volta aos patamares habituais – ou seja, no mínimo, 100 pontos, e, no máximo, 380 pontos por diária, a depender do carro locado.

A locação de veículos pode ser feita em uma das lojas da Avis em todo o Brasil. Também é possível realizar a operação por meio da central  0800 725 2847 ou  pelo site www.avis.com.br.  Para conquistar a pontuação, basta o cliente apresentar seu número de identificação no programa Amigo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade