Alimentos & Bebidas é o destaque do 6º Fórum de Compras da AccorHotels

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O cenário econômico estimula as empresas a buscarem dinâmicas e soluções para garantir redução de custos, sem perder a qualidade do que é oferecido dentro de suas operações. Com mais de 250 hotéis em operação no Brasil, o volume de negócios e a relação com fornecedores permitem à AccorHotels criar um novo nível de relacionamento B2B.

Para aproximar e trocar experiências, a AccorHotels promove a 6º Fórum de Formação em Compras, que acontece na próxima terça-feira, (1º), no Novotel SP Center Norte. Neste encontro serão apresentadas algumas soluções, resultados e projetos para os fornecedores homologados com os quais a empresa gerou, até setembro deste ano, mais de R$ 400 milhões em negócios. Estarão presentes no evento, a diretoria estratégica da AccorHotels América do Sul, além dos demais diretores e gerentes operacionais, colaboradores dos hotéis e parceiros.

Veja também as mais lidas do DT

“Reuni-los em um evento como este é fundamental para que conheçam o volume de negócios gerados durante 2016 e as oportunidades existentes para os próximos anos, levando em consideração que a AccorHotels pretende ter 500 hotéis em operação até 2020. Haverá a exposição através de stands e palestras de fornecedores homologados apoiadores do evento, cujos objetivos são trazer conhecimento e ampliar a sinergia com os colaboradores dos hotéis AccorHotels”, destaca Gabriella Spinola, Head of Procurement AccorHotels América do Sul.

De acordo com a executiva, o incremento de controle de consumo de água, tema que se tornou motivo de atenção durante o período de crise da água, é um exemplo de que a aproximação com os fornecedores é essencial para encontrar soluções e novidades em um cenário econômico adverso.

Para esta edição, a expectativa é receber 500 participantes, em que os temas de destaque vão de valorização de colaboradores e tendências de Alimentos & Bebidas (A&B) a performance na gestão digital e redução de custos em energia, um dos principais gastos na gestão hoteleira.

Além da exposição de produtos (alimentos e bebidas, enxovais, decoração, saúde, tecnologia da informação, entre outros) e palestras ao longo de toda a tarde, o Fórum tem como objetivo estimular a sinergia entre as áreas, com a proposta de gerar oportunidades de negócios entre hotéis e fornecedores homologados pela companhia.

Serviço:

6º Forum de Compras AccorHotels
Dia 01 de Novembro das 14h às 20h
Endereço: Avenida Zachi Narchi, 500 – Vila Guilherme
Novotel Center Norte

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade