ABAV-PR abre inscrições para o 23º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

As inscrições para o 23º Salão Paranaense de Turismo já estão abertas. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de março, no Expo Unimed, em Curitiba. As inscrições serão gratuitas até o dia 10 de março. Depois, só podem ser realizadas no local do eventos e pagas.

Caravanas

Também estão abertas as inscrições para as caravanas, através do mesmo site. Neste ano, serão nove roteiros: Foz do Iguaçu – PR (Foz do Iguaçu, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava), Londrina – PR (Londrina, Imbaú, Ponta Grossa), Maringá –PR (Maringá, Imbaú, Ponta Grossa), Vale do Itajaí – SC (Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville), Araranguá – SC (Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Garopaba, Araquari), Florianópolis – SC (Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Araquari), Joinville – SC (Jaraguá do Sul, Joinville), Porto Alegre – RS (Porto Alegre, São Leopoldo, Caxias do Sul) e Bauru – SP.

Espera-se reunir mais de 300 agentes de viagens nas caravanas terrestres e chegar a 500 agentes de viagens com as caravanas aéreas. “A ideia é proporcionar acesso ao evento a profissionais de cidades próximas a Curitiba, subsidiando grande parte dos custos da viagem. O evento permite o networking, conhecimentos e novos negócios”, diz o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe. Segundo ele, a expectativa é reunir perto de 5 mil pessoas nos três dias de evento.

Veja também as mais lidas do DT

 

O evento tem infraestrutura de transporte gratuito do centro da cidade para o Expo Unimed. Sua abertura solene acontece na noite de 16 de março e a abertura da Feira ocorre no dia 17, estendendo-se até dia 18.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade