Abav-SP comemora 60 anos de atividades para os agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Entidade reúne 414 associados, sendo 313 na capital, 31 Baixada Santista e 70 no interior

Hoje (2 de setembro), a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) comemora 60 anos de trabalhos em defesa dos direitos dos agentes de viagens paulistas. 

Ao longo desses anos, a associação angariou e consolidou o respeito de entidades públicas e privadas. A organização reúne, na atualidade, 414 associados, sendo 313 na capital, 31 Baixada Santista e 70 no interior. 

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, celebra o aniversário da associação e ainda, ressalta a importância do reconhecimento dos agentes para o mercado. “Nesta data, nós da Abav-SP, em defesa dos interesses da categoria desde 1959, comemoramos o sucesso, as realizações e o progresso do setor. Ficamos felizes com os resultados já alcançados, mas ainda teremos muitos obstáculos e lutas para conquistar o verdadeiro reconhecimento e valorização dos agentes de viagens. Agradecemos aos associados que fazem parte dessa nossa história e convidamos todas as agências a se unirem para fortalecer os próximos passos do segmento”, comenta.  

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade