Abear agradece participação da Azul na consolidação da entidade

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) se manifestou agradecida na tarde desta quarta-feira (1º) quanto à saída das Linhas Aéreas da entidade. Um pouco antes, também em nota, a Azul se despedia e reconhecia as importantes contribuições da Abear ao setor desde 2012, ano de sua fundação. Confira abaixo as notas oficiais:

REDAÇÃO

“Já somos um grupo com mais de 12 mil pessoas, temos o maior número de destinos e voos diários no país e temos um caminho de muito crescimento pela frente. Por isso, entendemos que nosso diálogo com a sociedade civil, autoridades, órgãos competentes e demais stakeholders deve ser feito diretamente pela companhia”, declarou John Rodgerson, presidente da Azul..

Por sua vez, a ABEAR agradeceu  a Azul, uma de suas fundadoras em 2012, e a reconhece como uma empresa que ajudou no crescimento e consolidação da entidade.

Veja também as mais lidas do DT

“Agradecemos a Azul Linhas Aéreas nesse período em que a aviação comercial brasileira avançou como meio de transporte de massa conectando o país e promovendo o seu desenvolvimento social e econômico.

“A ABEAR permanece firme na sua missão de promover um ambiente de cooperação empresarial, respeitando a competição e estimulando cada vez mais o hábito de voar. Prosseguiremos atuando na defesa dos interesses do setor, em benefício dos passageiros e do país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade