ABEOC, Ubrafe e Sebrae realizam pesquisa sobre impactos do coronavírus no setor de eventos (participe!)

ABEOC Brasil, UBRAFE e Sebrae estão realizando uma pesquisa para avaliar os impactos da Covid-19 em toda a cadeia produtiva. Os estudos servirão de base para as estimativas de retomada do setor, um dos mais atingidos pela pandemia.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
 “Nos últimos 30 dias, todos os prognósticos que tínhamos sobre 2020 foram dizimados pela COVID-19. As perspectivas de crescimento do mercado de eventos, assim como de toda a economia deram lugar às incertezas, à incessante busca de auxílio e à preocupação em sanar problemas imediatos, como rompimento de contratos, manutenção de equipes, pagamento de fornecedores, busca de calendário, ressarcimento ao consumidor, ou seja, a sobrevivência”, reflete a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri.
E acrescenta: “Porém, é preciso ampliar nosso campo de visão e lembrar que vai passar. E como estaremos quando for dada a relargada? Preparados para a corrida? Prontos para atender os clientes? Aptos a cumprir acordos e as tão solicitadas remarcações? O amanhã precisa ser agora.”

Para responder a pesquisa, acesse pt.surveymonkey. com/r/turismoevento

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial