ABEOC, Ubrafe e Sebrae realizam pesquisa sobre impactos do coronavírus no setor de eventos (participe!)

Continua depois da publicidade
ABEOC Brasil, UBRAFE e Sebrae estão realizando uma pesquisa para avaliar os impactos da Covid-19 em toda a cadeia produtiva. Os estudos servirão de base para as estimativas de retomada do setor, um dos mais atingidos pela pandemia.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
 “Nos últimos 30 dias, todos os prognósticos que tínhamos sobre 2020 foram dizimados pela COVID-19. As perspectivas de crescimento do mercado de eventos, assim como de toda a economia deram lugar às incertezas, à incessante busca de auxílio e à preocupação em sanar problemas imediatos, como rompimento de contratos, manutenção de equipes, pagamento de fornecedores, busca de calendário, ressarcimento ao consumidor, ou seja, a sobrevivência”, reflete a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri.
E acrescenta: “Porém, é preciso ampliar nosso campo de visão e lembrar que vai passar. E como estaremos quando for dada a relargada? Preparados para a corrida? Prontos para atender os clientes? Aptos a cumprir acordos e as tão solicitadas remarcações? O amanhã precisa ser agora.”

Para responder a pesquisa, acesse pt.surveymonkey. com/r/turismoevento

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade