Abertas as inscrições para o 2º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

De acordo com o relatório Brasil em Números 2017, da Jones Lang LaSalle, os hotéis independentes com mais de 20 apartamentos representam 53% da oferta hoteleira nacional. Essa informação equivale a 5.400 hotéis, com 298.325 quartos disponíveis no mercado.

O Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, e que já foi um hoteleiro independente, promove a segunda edição do Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes 2018. Evento acontecerá no dia 19 de setembro, em um espaço exclusivo dentro da 56ª edição da Equipotel.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira edição do evento que aconteceu no mês de abril, reuniu mais de 500 participantes entre hoteleiros independentes, redes nacionais e internacionais, consultores, fornecedores e mídia. Foram formalizadas 60 adesões de hoteleiros independentes ao novoconceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, a AMERIS BY NOBILE.

Novas parcerias

A partir de 1 de outubro, os hotéis independentes estarão disponíveis para vendas nos canais da AMERIS BY NOBILE. Outro destaque anunciado no último evento foi à parceria firmada entre a Nobile Hotéis e o SABRE. Essa ação firma a distribuição dos hotéis independentes da AMERIS BY NOBILE com novo código de cadeia adquirido pela AMERIS.

O Fórum foi projetado para ser um vetor de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz. Para esta edição do evento, na 56ª Equipotel, os participantes contarão com painéis que abordarão os seguintes temas: vendas e distribuição; como criar vantagens para o seu hotel;  mudanças na hotelaria que nos desafiam; o que tem definido a escolha do cliente; Panorama da hotelaria brasileira.

Programação do fórum

Em um formato dinâmico e de completa interação Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento do Grupo Nobile e Roland de Bonadona, Ceo do Bonadona Hotel Consulting, serão os moderadores dos painéis que terão nomes de profissionais renomados do mercado como: Bruno Omori, presidente licenciado da Associação Brasileira de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Tatiana Vanvelzor, Diretora do Sabre Hospitality; Caio Sergio Calfat Jabob, Consultor de negócios da Caio Calfat Real Estate Consulting; Philippe Godefoit, General Manager Hotel Gran Marquise e Moema Wertheimer, arquiteta e diretora do Moema Wertheimer Arquitetura.

Adriana Paiva, diretora do projeto Ameris By Nobile, enfatiza que o  Fórum destinado aos hotéis independentes do Brasil é uma excelente oportunidade para que o hoteleiro independente obtenha um rico conteúdo, faça networking e leve consigo soluções competitivas para o seu hotel.

Ainda há tempo para inscrições que são gratuitas, e podem ser realizadas no site www.fbhi.com.br . Para maiores informações contate o e-mail do Fórum: contato@amerishoteis.com.br.

Serviço:

2º Fórum dos Hotéis Independentes do Brasil 2018

Data: 19 de Setembro de 2018.

Local: 56ª edição da Equipotel (São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda – São Paulo)

Horário: das 14h40 às 18h30

Programação completa no site: www.fbhi.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade