ABIH-BA e Braztoa firmam parceria para realização de eventos em Salvador

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Secção Bahia (ABIH-BA) e a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (BRAZTOA) assinaram um acordo de parceria para a realização do Experiência Braztoa Nordeste 2019, simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA, no dia 7 de agosto, e também para a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A efetivação da parceria veio, principalmente, do objetivo em comum dos dois eventos, que prezam pela geração de negócios para seus associados, e, também, de expertises individuais que se complementam para potencializar os resultados de suas ações. A estimativa é que o Experiência Braztoa Nordeste e o Hospitality Experience ABIH-BA, juntos, reúnam aproximadamente 800 profissionais do turismo entre operadores e agentes de viagem, na capital baiana.

Os eventos também vão proporcionar visitas técnicas, aos atrativos turísticos da cidade e uma oportunidade de imersão na história, cultura e gastronomia da cidade, capacitando operadores e agentes de viagens, com o intuito de promover o destino Salvador nos principais polos emissores, aumentando assim, o fluxo de turistas na capital baiana.

Veja também as mais lidas do DT

“A Braztoa sente-se honrada com a parceria firmada com a ABIH-BA, representada pelo Presidente Glicério Lemos, para levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e ver como a capital baiana está ainda mais bem preparada para receber os turistas. Trabalhar em parceria está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos – operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público – seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, disse Monica Samia, CEO da BRAZTOA.

Em sua 4ª edição, o Hospitality Experience promovido pela ABIH-BA é considerado o maior evento da hotelaria e turismo na capital baiana, e será realizado no mês de agosto, proporcionando para o trade turístico, capacitação, network, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas.

“A ABIH-BA considera que a parceria com esta grandiosa associação de operadores,  a BRAZTOA, fortalece o Turismo do nosso Estado e engrandece o HOSPITALITY EXPERIENCE ABIH 2019,  oportunizando novos negócios para todo o trade turístico”, afirma Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA.

Novas parcerias já começaram a ser alinhadas, entre elas: GOL, SECULT, SETUR, ABAV-BA e SEBRAE.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade