ABIH Bahia elege por unanimidade novo presidente

Continua depois da publicidade

Os hoteleiros baianos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Bahia (ABIH-BA), elegeram por unanimidade, nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro, na sede da entidade, o diretor executivo da Prima Empreendimentos, Luciano Lopes, para *presidir* a Associação durante o biênio 2020/2021. A posse da chapa “Tradição e Inovação” está marcada para o dia 09 de dezembro, no Wish Hotel da Bahia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Luciano Lopes irá substituir o empresário Glicério Lemos, que esteve à frente da ABIH-BA por quatro anos, período no qual a entidade contribuiu diretamente para o desenvolvimento do Turismo no Estado da Bahia.

Veja também as mais lidas do DT

Com veia empreendedora e duas décadas dedicadas ao turismo, Luciano Lopes é o atual Diretor de Marketing da ABIH-BA. Mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, possui MBA em Finanças e Mercado de Capitais e Bacharel em Ciências Contábeis. Também atua como professor em cursos de Pós-Graduação na área de Finanças, Hotelaria e Direito Imobiliário. Iniciou a carreira na hotelaria em Costa do Sauípe, onde atuou por 08 anos e atingiu o cargo de Gerente Geral de Finanças e atualmente é Diretor Executivo da Prima Empreendimentos, proprietária do Hotel Fasano Salvador e que está implantando o destino turístico-imobiliário em Baixio, Litoral Norte da Bahia.

A Nova diretoria da ABIH-BA também é composta pelos hoteleiros José Wilson Spagnol, Vice-Presidente (Mare Alta Hotéis); Filipe Tambon de Araújo, Diretor de Marketing (Maibu Plaza Hotel); Marcos Mesquita Pondé, Diretor Financeiro (Pisa Plaza Hotel); Renata Adriana Prosérpio Fontes Lima, Diretora de Relações Institucionais (Hotel Mar Brasil); Fernanda de Lemos Britto Lebran, Diretora de Responsabilidade Social (Salvador Express); Soraya Machado Torres, Diretora Administrativa (Quality Hotel & Suítes São Salvado) e Raimundo Jeronimo Machado Júnior, Diretor de Interiorização (Hotel Jardim Atlântico).

Entre as propostas da nova diretoria se destacam, a integração de novas tecnologias para aproximar, ainda mais, dos associados para atuar de forma mais intensa nas 13 zonas turísticas do Estado através dos Diretores Regionais, com o objetivo de integrar todo o Estado da Bahia e o estabelecimento de parcerias empresariais visando benefícios diretos para os associados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade