ABIH Nacional promove lançamento de 60ª edição do Conotel em Florianópolis (SC)

Continua depois da publicidade

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional e Camila Moretti, diretora da Equipotel, conduziram a solenidade

Edição do DT com agências

A ABIH Nacional, representada na pessoa de seu presidente, Manoel Linhares, juntamente com Camila Moretti, diretora da Equipotel, promoveram na tarde da última sexta-feira (13), no CentroSul, em Florianópolis, o lançamento oficial do 60º Conotel – Congresso Nacional de Hotéis e Equipotel Regional, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio em Fortaleza, Ceará.
“Quando assumimos a ABIH Nacional, nosso maior objetivo sempre foi aproximar a entidade das unidades regionais, por isso, tornamos o CONOTEL itinerante. Florianópolis é a 20ª capital visitada. Tenho 23 anos de turismo e tenho certeza que estar próximo, pode atrair até três vezes mais visitantes. Se daqui iriam 50 visitantes, depois desta visita tenho certeza, irão 150. Queremos debater com todos a retomada da hotelaria”, afirmou Linhares.

Equipotel é momento para profissionais do segmento “celebrar e vender”

Para Camila Moretti, diretora da Equipotel, “a feira não é só um encontro, é um momento de celebrar e vender. No evento, mais que fornecedores para equipar o hotel, o visitante vai encontrar empresas que oferecem soluções para a arte do bem receber”.
Antes da soleidade no CentroSul, Manoel Linhares visitou a sede da ABIH-SC e participou da reunião de seu Conselho Deliberativo. O presidente elogiou as dependências, a estrutura organizacional e a participação ativa dos hoteleiros catarinenses. “Realmente os catarinenses possuem uma entidade muito atuante, e isso muito nos orgulha também”, observou o presidente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade