Desafios do trade turístico frente ao viajante cada vez mais conectado é tema de debate em São Paulo

Continua depois da publicidade

Debate integra a programação do congresso Smart City Business America, no Expo Center Norte

Edição do DT com agências

Na próxima quarta-feira, dia 18, a partir das 9h30, acontece o debate “Turismo Inteligente – Desafios dos Destinos, Negócios e Serviços Turísticos frente ao Turista Informado, Superconectado e Multiplataforma”. O painel integra o congresso Smart City Business America e tem participação de Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo de Recife; Eduardo Colturato, diretor de Turismo e Eventos do SP Turis Brasil; e representantes de entidades como Embratur e empresas do segmento como o Airbnb.
A mediação do painel será realizada pela consultora Patrícia Servilha, da Marketing Places, que retorna às 14h com um novo painel denominado “Como transformar a gastronomia de uma cidade num instrumento de atração de turismo e negócios?”.

Marketing para o turismo

Patrícia Servilha é diretora da Marketing Places, empresa especializada na promoção de destinos turísticos, há cerca de vinte anos. Entre os anos de 2000 e 2015 dirigiu a Chias Marketing no Brasil, empresa de planejamento turístico que assinou, entre outros, os planos de Marketing para o Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santa Catarina, Pará, Maranhão e Equador.
O Smart City Business America tem início no mesmo dia 16, no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira a agenda completa do evento aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade