Academia de Excelência Braztoa terá aula inaugural gratuita nesta quinta-feira (8)

A bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica, Ana Báez, fará uma aula ao vivo de lançamento do programa Experiências Incríveis – que faz parte da Academia de Excelência Braztoa. A aula acontece nesta quinta-feira (8), das 19h às 20h30.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com inscrições gratuitas e limitadas, o encontro, que terá certificado digital de participação, é uma amostra deste, que é o primeiro programa da Academia e nasceu a partir de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo, consultoria especializada em projetos internacionais, pesquisas e capacitações com o foco de aprimorar e desenvolver novas experiências turísticas no Brasil. 

Voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências, o programa Experiências Incríveis é focado em desenvolver o passo-a-passo para aplicação das novas perspectivas. Composto por três módulos, em um total de 25 horas de cursos online. No time de especialistas destacam-se: 

  •  Cristiana Beltrão – convidada de honra para a aula “Inspirações e cenários futuros para negócios e produtos turísticos”. A empresária e pesquisadora dedicada à gastronomia, é sócio-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos. Ela também é colunista da Veja Rio.
  • Lucila Nedelciu – proprietária da Raidho Viagens há mais de 30 anos, a empresária compartilhará toda sua expertise no segundo encontro, tornando pragmático o passo a passo para criar ou aprimorar experiências incríveis, com olhar do mercado.
  • Para falar sobre turismo em áreas naturais, com inspirações de Brasil e Costa Rica, os convidados são Ana Báez, especialista em experiências de natureza na Costa Rica, e José Zuquim, geógrafo que atua há mais de 30 anos com turismo sustentável no Brasil e no mundo e sócio da Ambiental Viagens.
  • O quarto encontro do módulo será com Nuno Nobre, empresário, consultor e professor na Universidade Lusófona, em Lisboa, que falará sobre experiências autênticas em gastronomia, com inspirações de Portugal, e com Marcelo Andrade, diretor da Transmundi Operadora.
  • Carolina Sass de Haro – especialista em negócios e em tendências de hospitalidade e turismo, encerrará o 1º módulo apresentando conceitos e análises para plano de negócios para experiências em turismo. O encontro terá também a participação especial de Philipe Moura, Mestre em Relações Internacionais e Políticas Públicas pela Universidade da Califórnia e atual diretor da Mastercard.

 

Em todos os encontros, a instrutora será Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo, que conta com mais de vinte anos de experiência profissional em turismo, relações internacionais, gestão e planejamento de cenários futuros. 

Para se cadastrar na aula de lançamento, clique aqui. 

Para se inscrever no Programa, basta acessar a página www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias. As vagas estão abertas a todos os interessados, dos setores público e privado.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.