Accor adota nova assinatura global

Continua depois da publicidade

(Da Redação com agências)

O grupo hoteleiro Accor, líder em operação no mundo, apresenta oficialmente sua nova logomarca, AccorHotels e reforça seu compromisso com a hospitalidade de seus clientes. Para isso, a companhia busca aumentar a influência e a visibilidade da AccorHotels, que é uma marca posicionada institucionalmente e comercialmente, conectando-se com sua plataforma digital, a AccorHotels.com.

A logomarca tem como premissa ser a plataforma de comunicação para apresentar o portfólio de hotéis. Para isso, a AccorHotels endossará todas as comunicações das marcas e proporcionará credibilidade, convicção e experiência de uma empresa líder internacionalmente.

Veja também as mais lidas do DT

Uma nova assinatura: Feel Welcome

O Grupo também tem uma nova assinatura simples, surpreendente e universal que enfatiza o desejo da companhia de reunir as pessoas: Feel Welcome.

Feel Welcome sintetiza a generosidade e a própria essência da hospitalidade. É uma promessa endereçada a todos os públicos de interesse do grupo: clientes, funcionários e parceiros, para que eles se sintam esperados, únicos e privilegiados.

Um novo território para a marca

Para refletir a ambição do Grupo, a nova identidade inclui um logotipo mais estatutário contendo uma tipografia em azul escuro. Esse novo logotipo continua a mostrar o símbolo do Grupo, o inconfundível e emblemático bernache cor de mel. Esse pássaro migratório é a marca e ícone do aplicativo móvel. Ele simboliza o espírito, a determinação e a jornada do grupo.

A nova plataforma da marca também é sustentada por um manifesto do Grupo para que a personalidade da marca possa ser refletida em cada comunicação pública. Os novos elementos visuais refletem o espírito do serviço oferecido nos hotéis da Accor e uma identidade musical original da marca complementa essa nova plataforma da marca.

Essa nova identidade já pode ser vista no espaço do Grupo na Village de Roland Garros, da qual a AccorHotels é uma parceira oficial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade