Accor é reconhecida como a sétima melhor empresa para trabalhar no Brasil

Pelo 22° ano, a Accor foi reconhecida por sua excelência e boas práticas pelo Great Place to Work – Melhores Empresas para Trabalhar Brasil. A premiação aconteceu nesta segunda-feira, 12, em cerimônia na capital paulista. A Accor concorreu entre as grandes empresas, o que inclui nacionais e multinacionais com mais de mil colaboradores, e foi premiada como a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil, sendo destaque na prática “contratar e receber”.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Nós trabalhamos criando as melhores experiências possíveis para nossos clientes terem momentos inesquecíveis em nossos hotéis. E é isso o que procuramos oferecer também a nossos colaboradores. Sermos reconhecidos mais uma vez como Great Pleace do Work só nos mostra que estamos no caminho certo”, declara Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul.

O Great Place to Work publica todos os anos mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar em diferentes quesitos. Em 2019, a Accor já foi destaque no Great Place to Work – Mulher e no Great Place to Work – Hotelaria e Turismo.

A premiação avalia práticas das empresas participantes, além de comentários de seus colaboradores, para entender o que faz de seu ambiente de trabalho um local digno de ser apontado como Great Place do Work.

Para mais informações, acesse accor.com

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial