Accor é reconhecida como a sétima melhor empresa para trabalhar no Brasil

Continua depois da publicidade

Pelo 22° ano, a Accor foi reconhecida por sua excelência e boas práticas pelo Great Place to Work – Melhores Empresas para Trabalhar Brasil. A premiação aconteceu nesta segunda-feira, 12, em cerimônia na capital paulista. A Accor concorreu entre as grandes empresas, o que inclui nacionais e multinacionais com mais de mil colaboradores, e foi premiada como a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil, sendo destaque na prática “contratar e receber”.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Nós trabalhamos criando as melhores experiências possíveis para nossos clientes terem momentos inesquecíveis em nossos hotéis. E é isso o que procuramos oferecer também a nossos colaboradores. Sermos reconhecidos mais uma vez como Great Pleace do Work só nos mostra que estamos no caminho certo”, declara Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

O Great Place to Work publica todos os anos mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar em diferentes quesitos. Em 2019, a Accor já foi destaque no Great Place to Work – Mulher e no Great Place to Work – Hotelaria e Turismo.

A premiação avalia práticas das empresas participantes, além de comentários de seus colaboradores, para entender o que faz de seu ambiente de trabalho um local digno de ser apontado como Great Place do Work.

Para mais informações, acesse accor.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade