Chapa da atual gestão da ABIH Nacional é anunciada para concorrer à reeleição

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Após o anúncio na segunda-feira (12) da chapa Renovação e União para as eleições da escolha da nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional (matéria exclusiva do DIÁRIO), nesta terça-feria (13) foi lançada a chapa da atual gestão da ABIH Nacional liderada pelo atual presidente Manoel Linhares.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito na defesa de temas importantes para o turismo e a hotelaria brasileiros. Temos como uma das principais metas aumentar nossa representatividade na Câmara e no Senado Federal e abrir mais espaço para debater nossas pautas e propostas, sempre mostrando a relevância da hotelaria na cadeia do turismo”, afirmou Manoel Linhares.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota, Linhares afirma que é de fundamental importância ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido desde gestões anteriores a sua e a necessidade de se manter o foco para destravar e modernizar o mercado de turismo, melhorando seus índices e, assim, beneficiar também outros 52 segmentos que ele impacta. “Desde o início, buscamos o consenso entre as ABIH´s Estaduais e as principais lideranças do turismo em torno das questões mais relevantes. Nosso desafio para o próximo mandato será consolidar essas conquistas e avançar mais, sempre buscando atuar junto aos legisladores para manter o mercado de turismo sintonizado com as melhores práticas internacionais”, afirmou Linhares.

A nova chapa é composta de nomes com atuação reconhecida no setor de turismo e hotelaria, entre eles a ex-presidente da ABIH de Minas Gerais, Érica Campos Drumond, que foi indicada como vice-presidente.

A Eleição ocorre no próximo dia 1º de outubro e o novo pleito será de dois anos.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade